Marvel’s Avengers | Jogadores enfrentam dificuldades por baixos acessos no PC

Publicado em 8/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns jogos, anos depois de seu lançamento ainda permanecem no hype, Rockstar tem belos exemplos disso, porém alguns estreantes não vão longe, ou sofrem com a baixa fandom.

Nessa semana foi apontado pela Forbes que o recente Marvel’s Avengers, novo trabalho da Square Enix, teve uma queda de jogadores. E comum que após algumas semanas de lançamento o jogo perca o hype, porém o caso dos Vingadores é que, a audiência se tornou baixa a ponto de dificultar a partida para os jogadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O motivo da discussão se deu por conta dos últimos dados do game, que segundo o Steam Charts, plataforma dedicada em analisar dados de jogadores simultâneos, apontou que Marvel’s Avengers recentemente teve um pico de 998 jogadores no PC.

Por conta de um baixo número é difícil de ocorrer o matchmaking, onde é necessário quatro heróis diferentes para se fazer as missões. Segundo relatos, jogadores chegam a esperar trinta minutos por uma partida no PC, já no PS4 algumas equipes acabam sendo formadas por somente um ou dois jogadores, e o resto do grupo acaba composto por IA. Até então a Crystal Dynamics ou Square Enix não se pronunciaram sobre uma possível solução para o problema.

Marvel’s Avengers combina uma história original com jogabilidade individual e cooperativa na experiência de jogo definitiva dos Vingadores. Reúna equipes de até quatro jogadores online, domine habilidades extraordinárias, personalize uma lista crescente de heróis e defenda a Terra. Apresentando atualizações regulares de conteúdo, os Marvel’s Avengers levará os jogadores em uma jornada épica ao longo de vários ano“, indica a descrição do jogo.

Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. O game ganhará versões turbinadas para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/marvels-avengers-arte-menciona-inumanos-como-personagens-jogaveis
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/equipe-de-marvels-avengers-ja-trabalha-em-novo-aaa
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/marvels-avengers-saiba-quanto-tempo-e-necessario-para-zerar-o-jogo-da-square-enix
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/marvels-avengers-beta-se-torna-o-mais-baixado-da-historia-da-psn
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/marvels-avengers-em-respeito-a-chadwick-boseman-anuncio-de-pantera-negra-pode-ter-sido-adiado
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/publicacao-da-square-enix-afirma-que-final-fantasy-xvi-ja-passou-do-desenvolvimento-inicial
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/babu-anuncia-live-de-fortnite-com-patriota-e-flakes-power-saiba-como-assistir
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/review-mafia-definitive-edition
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fall-guys-vazamento-revela-skin-de-sonic-confira
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/cyberpunk-2077-recebe-mais-um-evento-night-city-wire
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio