Marvel’s Midnight Suns não inclui opções de romance

Em Marvel's Midnight Suns, os jogadores poderão se relacionar, mas não de maneira romântica, segundo criador.

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O recém-revelado jogo Marvel’s Midnight Suns não verá apenas os jogadores enfrentando inimigos com os heróis da Marvel, mas também permitirá que eles saiam com vários personagens em uma espécie de base chamada Abbey. Enquanto estiverem lá, os jogadores podem melhorar seu relacionamento com pessoas como Homem de Ferro ou Wolverine.

Em outros títulos, isso geralmente está diretamente ligado à capacidade de desenvolver relacionamentos românticos com esses personagens, mas de acordo com os desenvolvedores, isso é algo que não estará presente em Marvel’s Midnight Suns. Em outras palavras, existem muitas cartas envolvidas no jogo, mas beijar o Doutor Estranho não está nelas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ideia é que, no momento em que você maximizar sua amizade com esses personagens, você estará tão próximo deles quanto qualquer outra pessoa no universo Marvel. Mas sim, não é romântico”, disse o diretor criativo de Midnight Suns, Jake Solomon, ao IGN como parte de um entrevista. “Se eu pudesse namorar Blade, eu o faria. Mas sim, é mais um caso de personagens muito bem definidos. Então, em vez disso, é uma amizade profunda, profunda.”

Sobre Midnight Suns

Através de um casamento distorcido de magia e ciência, a força nefasta conhecida como Hydra reviveu Lilith, Mãe dos Demônios, após séculos de sono. Lilith não vai parar por nada para completar uma profecia antiga e convocar seu mestre do mal, Chthon. Empurrada para o à beira do precipício, os Vingadores procuram desesperadamente lutar contra o fogo do Inferno, alistando a ajuda dos Midnight Suns – Nico Minoru, Blade, Magik e Ghost Rider – jovens heróis com poderes profundamente enraizados no sobrenatural, formados para evitar a profecia que Lilith almeja Juntos, eles ressuscitam um antigo guerreiro – o Caçador, o filho abandonado de Lilith e o único herói conhecido que já a derrotou.

Marvel’s Midnight Suns está programado para ser lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e Epic Games Store em março de 2022.

Via: Comic Book/IGN
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar