Na última semana o mercado gamer foi surpreendido pelo anúncio de remasterização de Peter Parker, protagonista de Marvel’s Spider-man. E para responder as perguntas sobre o que ocasionou a severa mudança, Bryan Intihar, diretor criativo da Insomniac Games divulgou uma nota em sua rede social.
Veja também:
No texto, representando a desenvolvedora, é revelado que a Insomniac entende o motivo de surpresa e descontentamento por parte de alguns fãs, porém essa mudança foi algo necessário, dado o fato que o estúdio está se adaptando ao ray-tracing para o PlayStation 5.
Confira: Veja o que o PS5 vai fazer para poluir bem menos
Também foi ressaltado que foi uma decisão difícil para ser tomada, e o estúdio espera que o público confie na decisão. Escolha que tem como objetivo, fazer com que a franquia de jogos do cabeça de teia seja uma das melhores.
O jogo que trará Peter Parker totalmente remasterizado chega dia 12 de novembro, sendo parte da Miles Morales Ultimate Edition, exclusiva de PlayStation 5.
O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, essa avaliada em $499, e console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.