Definido como um ecossistema da indústria gamer, a Mazze, primeiro marketplace 360 dedicado ao universo gamer, promete reunir em um só lugar a experiência mais completa que um gamer pode ter. A ser lançado nessa segunda-feira, dia 12, reunirá equipamentos, vagas de emprego, produtos, serviços e até bolsas de estudo no Brasil e no exterior, a plataforma será uma referência no país.
Veja também:
Segundo a CEO, Nathalia Alexandria, o próprio nome já apresenta o conceito da empresa. “Maze” com apenas um Z é literalmente labirinto. Já que o nosso negócio trata-se de várias empresas conjuntas em um só produto, o conceito de múltiplos caminhos caiu bem. Temos a saída perfeita para a necessidade dos nossos clientes”, diz ela.
Com um modelo de negócios B2B2C, a Mazze vai proporcionar produtos e serviços diferenciados para cada ponta de negócio. No B2B, funciona como um canal de venda especializado que é capaz de chegar às pessoas ainda não atendidas ou sem muito conhecimento do setor. Já no segmento B2C, oferece uma plataforma completa de conteúdos da indústria gamer com equipamentos, cadeiras gamer, vagas de emprego na indústria, profissionais do setor (como nutricionistas, psicólogos, etc), campeonatos, peneiras, produtos e serviços financeiros, bolsas de estudo no exterior, entre outros.
A Mazze, prevista para ser lançada em outubro, se sustentará em três pilares para oferecer o melhor a seus clientes: facilidade, confiança e autoridade. Oferecerá a facilidade para se encontrar tudo o que se procura e necessite em só lugar. A confiança de trazer parceiros com credibilidade que entreguem produtos e serviços de qualidade. E, por fim, a autoridade de contar com experts que sempre trarão as novidades da indústria.
Num setor em pleno crescimento, a plataforma também apresentará conteúdo que pretende ajudar a aproximação de diferentes gerações, unindo pais a seus filhos que deixaram a bola de lado para se dedicar aos consoles.
O Brasil conta, segundo pesquisa da Newzoo, com 79,8 milhões de gamers, ocupando a terceira posição no ranking de mercado no mundo, e o primeiro na América Latina, em uma indústria que já movimenta mais dinheiro do que o cinema e a música juntos. Ainda, os dados da última Pesquisa Gamer Brasil mostrou que o número de jogadores aumentou em 7,1% em 2019, e que 73,4% do público brasileiro joga jogos eletrônicos. Desses, 33,5% se definem como gamers. Os e-sports são conhecidos por 65,6% do público gamer, e 44,7 dizem ser praticantes.
Para seu lançamento, a Mazze está sorteando uma cadeira. Para concorrer, basta entrar no site e preencher o formulário. É rápido e basta responder uma pergunta.