Meme do Wolverine triste vira produto oficial, com direito a foto removível

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo da cultura pop está acostumado a receber produtos inusitados, mas o que acaba de chegar ao mercado é no mínimo diferente. Uma passagem do desenho animado X-Men (1993) que virou meme agora virou também um produto oficial da Marvel: A cena de Wolverine olhando desconsolado a foto de seu grande amor, Jean Grey, ao lado de seu novo namorado Ciclop (Scott Summers).

Pois é, a cena virou um produto físico em escala de 1/6 que está sendo comercializado na Mondoshop e reproduz Wolverine deitado na cama com o porta-retratos. Contudo, os fãs que não quiserem deixar Logan eternamente nessa sofrência podem optar por trocar partes da réplica como a cabeça e mãos, deixando o herói com outras poses mais aleatórias. Confira os itens abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você faz o meme

A principal coisa que transformou a cena em meme também foi aproveitada no produto: a troca da foto original por qualquer outra coisa que se esteja sentindo falta. No produto, a foto também sai, e é você quem faz o próprio meme, deixando a zoeira sem limites. Foto da namorada, de um PS5/Xbox series que ainda não se tenha, foto de um jogo muito caro… Logan agora dele os seus sentimentos.

Quando o meme perde a graça

O Wolverine triste também sabe deixar os outros tristes. Isto porque a brincadeira acima está custando atualmente US $200, ou cerca de R$ 1036 na cotação atual + custos de envio. E isso é o preço de lançamento do produto, que no momento está associado a Comicon 2021. Depois, ele pula para plataformas como eBay por mais que o dobro do valor.

Pois é

Aos que não tiverem condições de encomendar a peça, vai um consolo. Existem outras action figures que podem simular a cena de maneira genérica por um valor bem menor. Afinal, isto também é sobre minorias e desejos não correspondidos. O Logan abaixo está por enxutos R$214,90 atualmente, e pode ser adquirido aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio