Memes de Sonic invadem rede social criada por Trump

A rede social tem servido de casa para diversas hashtags envolvendo o ouriço azul

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A investida do ex-presidente Donal Trump para criar o GETTR, uma espécie de rede social sobre mercado e negócios, está repercutindo mais por seus memes do que pelas oportunidades de negócio por lá.

A rede social, que tem como slogan ‘o mercado de ideias’, tem atraído várias pessoas vindas do TikTok, Twitter e outras redes sociais, mas não para falar de negócios, e sim para compartilhar memes pornográficos do Sonic, e até mesmo de homens gordinhos ou velhinhos de cueca. Tudo para provoca o proprietário, por quem nutrem uma antipatia ímpar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonic (Foto: Reprodução)

Muitas pessoas estão se divertindo, porém outras não estão muito confortáveis ao verem a estrela de um dos games mais famosos servindo de piada no site do ex-presidente dos EUA. As hashtags mais usadas para compartilhar tais memes são #sonicfeet, #sonicismygod, #soniclovescommunism, #sonicmylove e #sonic_came_in_my_bussy (melhor não procurar pelas tags).

Para aqueles que não estão gostando da brincadeira, é possível remover tópicos ‘em alta’ na rede social, e visualizar apenas o que o usuário deseja nesta rede social que muito veem como uma cópia nítida do Twitter.

Via: Alexandra Hall/Kotaku
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio