Miojo, surto e xaveco; filme da Netflix mostra como um gamer se viraria em apocalipse zumbi

Publicado em 16/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se há uma coisa que precisa constar num digno histórico gamer, essa coisa é ter jogado um game onde se enfrenta zumbis. E neste universo de jogos, os títulos onde se lida com os mortos-vivos são variados e existem há décadas. E diante de uma vasta “experiência” jogando nesse tipo de situação, dá pra dizer que a maioria desses gamers supostamente saberia o que fazer se os zumbis dominassem o mundo. Pois bem, a NETFLIX está com um filme que simula com um desses representantes reagiria.

O filme “Alive” (2020), mais uma produção sul-coreana de zumbis que consta dentro da NETFLIX, desta vez aborda o tema apocalipse zumbi direto da perspectiva de um gamer. É um dia comum para Joon-Woo (Yoo Ah-In), que acorda tarde em casa, e ao ver que seus pais saíram mas deixaram como tarefa que ele fizesse as compras, fará o que fariam boa parte dos leitores deste site: deixar isso pra depois e mandar um game.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E durante a jogatina online, o adolescente (que de adolescente só tem a cara, já que este ator já tem, pasmem, 34 anos), é avisado pelos amigos no chat que há algo errado acontecendo lá fora. E ao olhar do alto do apartamento de classe média (sim, o que você vai ver ali é classe média por lá), vê o inferno começando a se instalar no condomínio. Isolado, quase sem comida (que isso sirva de lição para todos nós), e com aparelhos de comunicação dando pau, o cara vai ter que se virar para sobreviver até que a ajuda chegue, se é que ela vai chegar.

Cartaz do filme em coreano. Imagem: Divulgação.

Neste meio tempo, o gamer vai ter que tirar o melhor de si para contornar as mais variadas situações, e do miojo, passando pelo surto emocional e chegando até uma oportunidade para flertar, haverá terreno para tudo. Isso para não falar das situações com granada, tiro, luta corporal, fuga, estratégia e demais coisas que se faz jogando sob esse tipo de pressão. Confira o trailer do filme, que é dirigido por Il Cho e co-estrelado por Kim Yoo‑bin.

Alive já está disponível para os assinantes da NETFLIX, que podem assistir isso ASSIM QUE FOREM FAZER AS COMPRAS. Vai que aquele game de zumbis invadinddo o Brasil

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio