PUBG
Imagens: Reprodução.
PUBG MOBILE dará início às comemorações de Halloween com o retorno do tão aguardado Modo Contaminação. Além disso, chegam também novos temas de jogo, roupas e itens temáticos.

Lançado pela primeira vez em agosto de 2019, o Modo Contaminação divide os jogadores em duas equipes: Zumbis e Defensores. Durante a partida, os Zumbis precisam eliminar todos os seus oponentes antes do tempo acabar, enquanto estes devem “apenas” lutar para permanecerem vivos. 

Os Defensores podem se equipar com armas de fogo, como a M416 e a AK47, com pente estendido, enquanto os Zumbis contam apenas com ataques corpo-a-corpo e habilidades especiais. No entanto, Defensores derrotados ficam infectados e voltam ao jogo como zumbis, podendo se transformar em um Zumbi Veloz, Zumbi Sigiloso e até mesmo no Zumbi Rei, que possui um grande poder de ataque e defesa. Quando sobrarem apenas três Defensores, eles se transformarão em poderosos Matadores. Infectados derrotados por esses personagens não podem ser ressuscitados.

Além do retorno do modo de jogo, a atualização de Halloween traz ainda diversos temas especiais. Decorações clássicas da data como cabeça de abóbora, lápides e velas também estão presentes. PUBG MOBILE promete ainda revelar ainda novas roupas, itens e conteúdos exclusivos nos próximos dias.

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

Sobre PUBG MOBILE
O game se baseia em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de PC e consoles que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8×8 km em uma batalha em que só o último sobrevive. Jogadores devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos em um campo de batalha visual e taticamente rico, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área de jogo.