Bruno Monark está oficialmente fora do Flow, e não é só fora da bancada. Após sua fala catastrófica nesta segunda (7) repercutir nacionalmente a ponto de convidados antigos exigirem a retirada de suas entrevistas e patrocinadores retirarem seus investimentos, foram necessárias medidas extremas em nome da manutenção do programa.
Veja também:
O anúncio de que Bruno estaria desligado da atração não foi suficiente para afastar a desconfiança de internautas e patrocinadores, que entendiam que Monark ainda estaria diretamente ligado à empresa, já que é um dos sócios. Diante de uma pressão que não cessou, Igor Coelho, um dos sócios, fez uma live já na terça para comentar o ponto.
De acordo com o Igor, Monark venderá sua parte ao amigo, dono de metade do negócio. “A gente tinha meio a meio. O que vai acontecer é que eu vou comprar a metade dele, até para ele ter uma… porque não acho que seja justo ele abrir mão de tudo isso“, disse Igor no vídeo.
Programa continua
Com mais de 80 profissionais diretamente envolvidos e uma gorda lista de bons patrocinadores, a decisão é uma tentativa de contornar a situação para que o Flow siga atuante em suas atrações, onde futuros entrevistados, como o ex-jogador Zico, já disseram que não irão comparecer.
Na live, Igor lembra que o processo tem um tempo para acontecer. “Existem os trâmites legais. Os advogados precisam retificar as coisas na empresa, mas a verdade é que esse é o último programa do Monark aqui comigo nessa mesa. Conto com vocês no futuro, vamos continuar fazendo programas aqui. Os programas vão continuar na casa. Essa decisão foi tomada em conjunto com o Monark, porque mais de 80 pessoas dependem aqui do Flow.” disse Igor.
O Flow é um dos podcasts mais populares do país. Fala de games, quadrinhos, filmes e de elementos da cultura pop como um todo, e há algum tempo estendeu suas pautas para ações que vão além deste universo.