Monster Hunter Orchestra Concert será transmitido mundialmente em setembro

A trilha sonora pode ser ouvida nas plataformas do Spotify, Apple Music e Amazon Music.

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Orquestra Filarmônica de Tóquio fará um concerto com a trilha sonora de Monster Hunter, com transmissão mundial, no dia 28 de setembro. O anúncio foi feito nesta segunda (30) pela Live Nation Japan e a Promax Inc.

O show será chamado de ‘Monster Hunter Orchestra Concert’ e acontecerá às 7h (horário de Brasília). Ele ficará disponível em VOD (‘Video On Demand’, em português “Vídeo Sob Demanda”) até 11 de outubro, às 11h59. O foco será no mais novo título da franquia, ‘Monsters Hunter Rise’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira apresentação de Monster Hunter pela Filarmônica de Tóquio aconteceu em 2009, em comemoração ao 5º aniversário da saga. Desde então, o concerto ocorre todos os anos. O evento foi apresentado pela primeira vez em modo virtual em 2020, e neste ano, volta ao modelo presencial, mas com transmissão online.

Na programação do show, a orquestra promete trazer uma experiência musical e também visual, apresentando os personagens e monstros aclamados pelos fãs em todo o mundo. O produtor da série, Ryozo Tsujimoto, também fará um discurso.

‘Monster Hunter Rise’ está disponível para Nintendo Switch. A trilha sonora pode ser ouvida nas plataformas do Spotify, Apple Music e Amazon Music.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar