Christopher Lambert
Christopher Lambert em cena do filme de 1995. (Reprodução)

Um vídeo vazado que a Warner mandou o Youtube retirar abruptamente de um canal desconhecido está agitando os fãs de Mortal Kombat no Reddit. Tudo começou logo no início desta semana, quando um dataminer de Mortal Kombat 11 descobriu e compartilhou arquivos de MK11 no que parecem revelar que vários atores do filme de 1995 gravaram algumas falas para o projeto.

Dentre os personagens, estariam registradas as vozes de Christopher Lambert (Raiden) e Linden Ashby de Johnny Cage. E embora nem a Warner Bros. Interactive Entertainment nem NetherRealm Studios, estúdio desenvolvedor do game, tenham comentado nada a respeito do conteúdo, a reivindicação de direitos autorais foi o suficiente para que os fãs já imaginassem o que pode vir por aí.

Vale lembrar que o mais recente jogo da franquia, Mortal Kombat 11, já promoveu uma aparição de um personagem do filme de 1995, quando o Shang Tsung de Cary-Hiroyuki Tagawa apareceu num dos trailers do game. Relembre:

 Cary-Hiroyuki Tagawa em cena de Mortal Kombat, o filme (1995)
Cary-Hiroyuki Tagawa em cena de Mortal Kombat, o filme (1995). Imagem: Reprodução.

Por fim, o que deixa as expectativas em torno do assunto ainda mais inflamadas sãos as notícias de que o NetherRealm Studios tem planos de contar algumas novidades sobre Mortal Kombat 11 em breve. No Reddit, o pessoal já está imaginando a cabeleira de Lambert indo pra jogo.

Leia também: