Mortal Kombat 2 é confirmado e Lewis Tan diz quais Kombatentes quer no longa

Ator que interpretou Cole Young no primeiro Mortal Kombat, publica no Twitter quais lutadores gostaria de ver no segundo filme, que são bem lógicos.

Publicado em 27/01/2022 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mortal Kombat 2 foi anunciado pela Warner Bros. Pictures ontem (26), e a estrela Lewis Tan (Cole Young) já revelou os lutadores que ele mais gostaria de ver no filme. A série de jogos tem um enorme conjunto de personagens para escolher, mas o ator revelou no Twitter que gostaria de ver Noob Saibot, Smoke e Kitana na sequência. Embora as escolhas possam parecer um pouco incomuns, todas as três fazem muito sentido, e é fácil ver como elas podem se encaixar na narrativa do primeiro filme!

Na tradição de Mortal Kombat, Bi-Han (o primeiro Sub-Zero) se torna Noob Saibot depois de morrer nas mãos de Scorpion. Após sua morte, Bi-Han perde sua humanidade, seguindo um caminho ainda mais sombrio. Joe Taslim interpretou Bi-Han no reboot de Mortal Kombat do ano passado e morreu no final do filme. No entanto, Taslim assinou contrato para vários filmes, e o ator está familiarizado com essa parte da história do personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A introdução de Noob Saibot também seria uma maneira de trazer Kuai Liang, o atual Sub-Zero e irmão de Bi-Han. Isso poderia dar ao filme uma dinâmica interessante, principalmente porque Liang é tipicamente retratado como um herói. E em algumas publicações antes da estreia de Mortal Kombat, o ator e a produção meio que “deixaram” escapar que Noob Saibot estaria na sequência.

Se essas “escolhas” realmente são do próprio ator ou se ele está soltando algumas dicas de que realmente estes personagens podem aparecer, não temos como saber. Mas pelo enredo e indicações que o primeiro Mortal Kombat deixou, é muito provável que estes personagens devam estar no segundo filme. Agora só resta saber mais detalhes quando a sinopse e novos atores foram divulgados.

Sobre o ator

Alguns podem não conhecer bem o nome do protagonista do primeiro Mortal Kombat, mas Lewis Tan possui vários trabalhos famosos na indústria. Para citar apenas alguns mais conhecidos para o público brasileiro estão a série da Netflix, Punho de Ferro, onde interpretou Zhou Cheng no episódio A Bênção de Muitas Fraturas (The Blessing of Many Fractures) – por sinal Lewis Tan chegou a fazer um teste para ser o protagonista; Deadpool 2 como Shatterstar; e também em alguns episódios de séries como CSI: Miami, NCIS: Los Angeles, Hawaii 5-0, entre outras.

Via: ComicBook/Twitter/IMDB
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar