Publicidade
Chegando

TropiCaos é a mais nova organização do eSports brasileiro

A organização é a primeira da América Latina a utilizar a ferramenta da Horizm para metrificar os ativos digitais no universo do eSports
Gostou? Compartilhe!
Tropicaos + Horizm
(Montagem: Reprodução)
Publicidade

TropiCaos, uma nova organização de eSports e entretenimento do Brasil, acaba de formalizar uma parceria com a multinacional suíça Horizm, maior plataforma mundial de ativos digitais para indústrias globais de esportes e entretenimento.

Veja também:

    Com o acordo, a organização se torna a primeira da América Latina a utilizar a ferramenta da Horizm para metrificar os ativos digitais no universo do eSports. A ferramenta funciona como auditoria independente na valoração de ativos digitais da organização, agregando maior transparência aos resultados e valores da TropiCaos.

    “Esta parceria traz o pioneirismo, profissionalismo e transparência, tudo o que desejamos levar ao cenário competitivo e o mercado do eSports nacional. Além disso, estaremos presente no marketplace da Horizm, onde marcas e agências podem negociar e adquirir produtos e serviços que conectam a marca ao nosso público”

    Continua depois da Publicidade
    Victor Toledo – Gestor e produtor de conteúdo da TropiCaos

    De acordo com Pedro Mestriner, CEO da Horizm, a parceria com a TropiCaos inaugura a entrada da Horizm no mercado de eSports. Atualmente, a plataforma já presta serviços e contabiliza parcerias com federações, clubes de cricket, hockey e futebol como, por exemplo, Arsenal, Chelsea e Real Madrid, dentre muitos outros. “A parceria com a TropiCaos significa mais um passo importante da Horizm no Brasil. É um projeto com a cara do país e muito promissor. Entramos com o pé direito no mundo dos eSports no Brasil”, ressalta Mestriner.

    “Ativos digitais representam grande oportunidade da receita no país e no nicho de eSports. Esta parceria e pioneirismo são uma grande oportunidade para agregar valor nos nossos passos e visão de futuro para a organização”, explica Rodrigo Martinez, o Rodra, CEO da TropiCaos.

    A Horizm funciona com Inteligência Artificial, metodologia fundamental para o rastreamento e avaliação em tempo real de ecossistema e audiência digital do eSport. Este tipo de ativação cria fluxos significativos para o mundo digital e presença da empresa. Aliar esta ferramenta ao mundo do eSport viabiliza um novo olhar tecnológico no mundo dos games e entretenimento.

    CONTEÚDO RELACIONADO