Murillo Mello é aposta da Nimo TV para mesclar inclusão e informação no jornalismo gamer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia obrigou diversas profissões a se adaptarem às pressas, e o universo gamer também foi impactado pelos novos padrões de comportamentos, mas isso foi até bom: cresceu 12% em 2020, de acordo com relatório da SuperData.

E diante desse cenário, o streamer e modelo, Murillo Mello, observou na necessidade do distanciamento social uma oportunidade de transformar sua jornada. Produzindo conteúdo online sobre jogos há 4 anos, foi só em 2020 que começou a streamar em uma plataforma profissional e descobriu que poderia ser um aprendizado para ele e para todos que o assistem. “Eu tinha vergonha de me comunicar por conta da minha deficiência e as lives e os games foram minha válvula de escape. Agora consigo mostrar quem realmente sou”, conta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua paixão pelos games começou aos 6 anos de idade, quando teve contato com seu primeiro videogame, o Playstation 1, onde jogava Tomb Raider, Spyro the Dragon e Crash Bandicoot. O Free Fire e o GTA 5 viraram seus jogos preferidos um pouco mais tarde e hoje são parte principal de seu trabalho diário.

O streamer Murillo Mello. Imagem: Divulgação.

Em menos de um ano streamando na Nimo TV, Murillo já conquistou mais de 2 mil seguidores que acompanham suas longas partidas diárias de Free Free Fire e GTA 5, enquanto aprendem um pouco mais sobre sua jornada como pessoa com deficiência no universo gamer.

“Apesar da dificuldade com as minhas condições motoras, estou sempre me desafiando a buscar o melhor para minha vida. Eu sou feliz da forma que sou, não sofro com os comentários preconceituosos das pessoas. Sei que vou chegar lá porque eu não desisto nunca, só preciso de pessoas que acreditem no meu potencial”, finaliza Murillo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio