Na Grécia, DualSense sofre sua primeira crítica negativa

Publicado em 12/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O PlayStation 5 ainda está a poucos dias de chegar oficialmente ao mercado, mas assim como é de costume, algumas pessoas como jornalistas e profissionais da comunicação já receberam o produto antes para que pudessem fazer suas considerações iniciais sobre o console. E de acordo com o youtuber Sakis Scarpas, o DualSense, controlador do PS5, tem um ponto bem negativo para ser citado.

O influencer grego recebeu o console da Sony e pôde testar as principais funções do aparelho e não pode deixar de notar o quão desapontadora foi a sua constatação sobre o quesito duração de bateria no DualSense. Parece que os muitos recursos de que dispõe o controlador (que também foram muito elogiados) acabam puxando muita energia. Sakis usou sua conta no Twitter para expor algumas dessas coisas. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tecnologia de feedback tátil DualSense e os gatilhos adaptativos são a melhor coisa que já aconteceu à nova geração. Separe 8K e terraflops. Mudança de jogo para o controle. Quando você o segura em suas mãos, você entenderá muito bem o que quero dizer,” disse Karpas, dando sequência para a parte negativa do review.

A bateria é um pouco decepcionante. Claro, joguei o Astro’s Playroom, que faz uso pesado de todos os recursos e esgota a bateria.” alerta o grego, deixando a expectativa de que outros jogos possam exigir menos da bateria do DualSense.

Por enquanto, as informações a respeito da bateria do controlador do PS5 ainda são cercadas de mistérios, algo que infelizmente só deve ser esclarecido algum tempo depois que o videogame chegar oficialmente no mercado.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio