Netflix apresenta pôster de Resident Evil: Infinite Darkness

Resident Evil: Infinite Darkness tem sua primeira imagem divulgada pela Netflix.

Publicado em 12/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix está trazendo aos fãs uma nova série de anime CG para comemorar o 25º aniversário da franquia Resident Evil. Com Resident Evil VILLAGE chegando no final deste ano, 2021 já se mostra promissor para os fãs do jogo de terror e sobrevivência.

Aqueles que gostaram de Resident Evil 2 Remake ficarão satisfeitos em saber que Nick Apostolides e Stephanie Panisello estarão de volta como Leon S. Kennedy e Claire Redfield no anime. Portanto, esta animação terá uma grande revelação no AnimeJapan 2021, pois o painel discutirá o projeto em 27 de março. Quebec está lidando com a produção de animação 3DCG, enquanto a TMS Entertainment ficou com as principais funções de produtor. Tudo isso sem dúvida será um grande atrativo para a plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata de Resident Evil, além de Leon e Claire, tudo costuma ser uma fórmula vencedora para a Capcom, e ainda mais atraente é que esta parece ser uma aventura original em vez de apenas recontar um dos jogos. Abaixo a sinopse anunciada pela Netflix:

Em 2006, havia vestígios de acesso indevido a arquivos secretos do presidente encontrados na rede da Casa Branca. O agente federal americano Leon S. Kennedy está entre o grupo convidado à Casa Branca para investigar o incidente, mas quando as luzes se apagam repentinamente, Leon e a equipe da SWAT são forçados a derrubar uma horda de zumbis misteriosos.

Enquanto isso, Claire Redfield, membro da equipe da TerraSave, encontra uma imagem misteriosa desenhada por um jovem em um país que ela visitou, enquanto fornece apoio aos refugiados. Assombrada por este desenho, que parece ser de uma vítima de infecção viral, Claire inicia sua própria investigação.

Na manhã seguinte, Claire visita a Casa Branca para solicitar a construção de um centro de bem-estar. Lá, ela tem uma chance de se reunir com Leon e usa a oportunidade para mostrar a ele o desenho do menino. Leon parece perceber algum tipo de conexão entre o surto de zumbis na Casa Branca e o desenho estranho, mas ele diz a Claire que não há relação e vai embora. Com o tempo, esses dois surtos de zumbis em países distantes levam a eventos que abalam a nação em seu âmago.

Resident Evil: Infinite Darkness, estreia ainda neste ano pela Netflix.

Via: Netflix/Twitter/Video Games Chronicle

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio