Netflix confirma anime de Tomb Raider

Publicado em 3/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix pode ter, em um futuro não muito distante, um anime baseado na franquia de Tomb Raider. De acordo com The Hollywood Reporter, o universo de Lara Croft estaria sob os mesmos estúdios responsáveis pela realização de Castlevania,a Powerhouse Animation.

Ainda de acordo com o que foi apurado pelo famoso site americano, o anime será pontuado após Shadow of the Tomb Raider e, com isso, não terá nenhuma relação com os filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro profissional que também adaptou os ares gamers para o streaming e que também vai entrar nesta missão é Tasha Huo, roteirista de The Witcher: Blood Origin, que vai atuar em colaboração com a dj2 Entertainment.

Enquanto o anime não se confirma, o filme tem novidades

Pela primeira vez na história da franquia Tomb Raider, uma mulher estará a frente na direção do projeto: Misha Green (36). E a oportunidade vem com um diferencial certamente muito bem-vindo: o apreço pelos games que cravaram o nome da protagonista Lara Croft no estrelado da indústria gamer.

Citando seus jogos favoritos da franquia (Tomb Raider: Legend (2006), Rise of the Tomb Raider (2015) e Shadow of the Tomb Raider (2018), a americana disse em tom bem-humorado que não deve haver ninguém mais empolgado que ela para esta missão.

De acordo com o Deadline, Misha Green desempenhará as funções de roteirista e diretora para o próximo filme de “Tomb Raider”, continuação do reboot de 2018 com Alicia Vikander no papel principal.

Além de uma fã declarada da franquia nos games, Misha tem um currículo cujas colaborações tem tudo para deixar os fãs otimistas. Destaque em Hollywood no ano passado pela série “Lovecraft Country”, da HBO, a americana também já escreveu para as séries “Sons of Anarchy”, “Heroes” e “Spartacus”.

Será a primeira vez de Misha na direção de um projeto, que por enquanto, ainda não possui uma data de estreia. O último filme, que arrecadou US$ 275 milhões em bilheterias pelo mundo, mostra que a franquia segue firme e tem potencial para mais uma aventura de salvo positivo para fãs e investidores, tendo nos críticos, como sempre, a sua missão mais difícil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio