Publicidade

Netflix divulga trailer de novo filme de Resident Evil

Gostou? Compartilhe!
Resident Evil infinite darkness
Publicidade

Neste sábado, a Netflix Portugal revelou o trailer que promete agitar os fãs da franquia de zumbis mais icônica dos games: Residente Evil. Com o novem de Resident Evil: Inifinite Darkness (Resident Evil: Escuridão Infinita) o novo filme será uma animação gráfica feita em computador aparentemente protagonizada por Claire RedField, de Resident Evil 2, jogo de 1998. Confira:

https://twitter.com/NetflixPT/status/1309923190223892483?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1309923190223892483%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fgaming%2Fnews%2Fresident-evil-infinite-darkness-netflix-trailer-movie-2021%2F

O trailer informa pouco, mas quem também informa pouco, ou nada melhor dizendo, são as outras contas da Netflix pela web, sendo o perfil português no Twitter a única conta oficial até o momento a liberar o trailer. Apesar das poucas informações, a imprensa internacional acredita que este projeto de 2021 não é o mesmo conteúdo que foi apontado este ano, quando se falou em uma série em live action, ou seja, gente de verdade.

Vale notar que neste filme Claire parece mais nova e usa a mesma jaqueta que no inicio de Revelations 2 e ainda por cima, tem cabelo grande. Logo, pode ser que o filme se passe antes dos eventos de Resident Evil Revelations 2 e, consequentemente, antes de Resident Evil 6.

Continua depois da Publicidade

Sobre o seriado da Netflix

Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.

Andrew Dabb, showrunner, produtor executivo e roteirista, comenta: “Resident Evil é, disparado, o meu game favorito. Estou muito animado para contar um novo capítulo dessa história incrível e fazer a primeira série da franquia para os assinantes da Netflix em todo o mundo. Estamos pensando em todos os tipos de fãs de Resident Evil, inclusive nos novos, e faremos uma série completa, cheia de velhos amigos, banhos de sangue e loucuras inéditas.”

Confira abaixo a ficha-técnica do projeto:

Episódios: 8 episódios de 1 hora cada;
Showrunner/produtor executivo/roteirista: Andrew Dabb (Supernatural);
Direção/produção-executiva: Bronwen Hughes (The Walking Dead, The Journey Is the Destination) será a diretora e produtora executiva dos dois primeiros episódios;
Produção-executiva: Robert Kulzer e Oliver Berben, ambos da Constantin Film, e Mary Leah Sutton;
Produção: Martin Moszkowicz, CEO da Constantin Film;
Estúdio: Constantin Film,

Abaixo, você pode conferir novamente o trailer no canal do Observatório de Games:

Se inscreva no canal!

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO