Netflix libera trailer de Arcane, animação de League of Legends

No entanto, por mais que o trailer extenso surja, ainda não se tem data de estreia para a animação

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a Geeked Week, a Netflix anunciou um spin-off de Castlevania, animação de Splinter Cell e agora, o trailer oficial de Arcane, animação baseada no universo de League of Legends.

Durante o primeiro vislumbre extenso, o vídeo intitulado “Contas a Acertar” foca em Jinx. A personagem se encontra em meio a uma busca, no entanto é atormentada por memórias com sua irmã, Vi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junto com a narrativa, provavelmente também obteremos alguma história de fundo das duas cidades concorrentes de Runeterra, Piltover e Zaun. Ambas as cidades são obcecadas por tecnologia, mas enquanto Piltover é uma utopia steampunk, a experimentação desenfreada de Zaun levou a um resultado muito mais sombrio.

Se a série se passa em torno dessas duas cidades, então também é possível vermos as aparições de personagens reconhecíveis como Viktor, Warwick, Caitlyn ou qualquer uma das outras dezenas de campeões da região.

League of Legends Arcane será produzido pela Riot Games em parceria com a Fortiche Productions, com a qual já trabalhou em várias cinemáticas e videoclipes no passado. A série vai estrear no Netflix no final deste outono nos EUA. No Brasil a animação deve chegar em dezembro.

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio