Publicidade

NFA Ultimate: Los Grande vence Suicide Squad por 3X1 e se aproxima do bicampeonato

Gostou? Compartilhe!
NFA ULTIMATE
(Divulgação)
Publicidade

A equipe da Los Grandes teve mais um motivo para comemorar durante a tarde de quarta-feira (03/02). Isso porque, a equipe venceu o terceiro desafio da NFA Ultimate, dessa vez, contra a equipe da Suicide Squad!

Foram quatro confrontos no modo MD3 com 13 rounds cada, em que a equipe da Los Grande venceu por 3X1, seguindo com o cinturão da NFA Ultimate.

Uma tarde de desafios!

O primeiro confronto da tarde na NFA Ultimate já mostrou que a Los Grandes seguiu com o mesmo ritmo dos dois últimos desafios, com uma equipe agressiva e indo para cima dos adversários. Logo de cara, emplacou uma vitória de 7X2 com nada mais do que 26 abates

Continua depois da Publicidade

Já a Suicide Squad, fez o primeiro confronto mais tímido, com apenas seis abates. Fato o qual foi totalmente diferente no segundo confronto.

Perdendo de 1X0, a SS deu a volta por cima e conquistou o empate, mesmo que bem disputado, com um 7X6 e 30 abates para a conta. Mesmo derrotada, a Los Grandes ainda conseguiu fazer 27 abates na rodada. 

Mesmo com o gás de motivação do segundo confronto, a Suicide Squad não conseguiu segurar o time da Los, e perdeu os dois últimos confrontos.

Segundo a apresentadora da NFA Ultimate, Luisa Saro, para tirar o cinturão da Los Grandes é necessário um time tão entrosado quanto o dele.

“Neste ano está rolando muitas mudanças nas lines, algumas ainda não conhecemos. Fica difícil apostar em outra equipe para parar a Los. Mas, no meu palpite, o cinturão é deles”, ela comentou.

No placar geral, a Los Grandes venceu por 3X1 e agora será desafiada para o próximo confronto.

É tudo deles!

Mais uma vez os jogadores da Los Grandes não deram espaço para ninguém no MVP diário da NFA Ultimate. Os meninos El Mito, El Leozin, El 29 e El Complex conquistaram todas as posições do TOP 4!

Contudo, quem ficou em primeiro lugar foi o Mito, com 27 abates. O jogador vem encabeçando as tabelas de MVP da NFA Ultimate desde que a equipe começou a jogar.

Para Luisa, o Mito e o Leozin são grandes diferenciais no time da Los, contudo, “Complex e 29 também estão muito fortes! Ambos são jogadores com um nível técnico absurdo e bem equilibrados, o que faz com que juntos eles deem muito trabalho!”.

Próximo confronto

O próximo time a desafiar a Los Grandes na NFA Ultimate será revelado pelo Instagram e Twitter da NFA. A transmissão acontece na quarta-feira, dia 10 de fevereiro, a partir das 14h, na Booyah e no YouTube.

Sobre a NFA

A NFA é uma label de campeonatos de Free Fire pertencente à holding BMS. Seu campeonato mais famoso é a Liga NFA que possui duas edições anuais. Nascida em 2019, com objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país, hoje a marca conta com 4,5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e 1,4 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. Sendo assim, a NFA é um fenômeno de audiência e uma máquina reveladora de talentos. 

CONTEÚDO RELACIONADO