Publicidade

Noite: Pedro Cogumelando, um dos gamers que mais zerou jogos no mundo, vai ao The Noite

Um dos gamers que mais zerou jogos no mundo, Cogu ainda foi desafiado por Danilo Gentili para um desafio da antiga ‘TV Powww!’, programa exibido no SBT na década de 1980
Gostou? Compartilhe!
Cogu, durante o 'The Noite'. (Imagem: Reprodução)
Publicidade
O The Noite desta sexta-feira (1) de setembro, recebeu para um papo sobre o universo dos games Pedro Cogumelando, famoso por ser um dos jogadores que mais já zerou jogos no mundo.

Com mais de 15 milhões de visualizações só no YouTube, Pedro usou a oportunidade para compartilhar curiosidades sobre ele e lembrar de momentos marcantes de seu canal.
 
“Eu não tinha a minha foto, era um cogumelo do Mário. Aí virou Cogumelando. Aí começaram a me chamar de Cogu em determinado momento, então agora parece que eu estou melando”, explica.
 
Cogu, como também é conhecido, explica como e quando passou a viver falando de games e conta que profissionalizou seu canal chamando pessoas da comunidade dele.
 
“Comecei um blog e nem imaginava que falar de videogame era certo. Na época, estamos falando de 2008, ninguém ligava assim. Tinha até um preconceito muito forte. Um dia resolvi falar de e aí fluiu. Me surpreendi e depois comecei a fazer lives, em 2012. O canal do YouTube só comecei em 2015 e somente em 2020 que eu consegui fazer o primeiro vídeo”, relata.
 
“Sou muito grato pelas pessoas que acompanham o canal desde o começo, porque você vai ver umas lives antigas e a luz e a câmera era escuras. Parecia que estava fazendo de um cativeiro… Tive uma perda na família e aí joguei tudo para o alto e decidi me dedicar a isso. Fiz uma live explicando, com um certo medo. Foi um financiamento coletivo e dali consegui contratar pessoas que acompanhavam e me acompanham”, completa.
 
Considerado um dos gamers que mais zerou jogos do mundo, Pedro Cogumelando, que faz sucesso com a sua lista de indicação de games, ainda foi desafiado por Danilo Gentili para uma partida de “Pooow!”, programa que fez sucesso no SBT durante a década de 80.
 

CONTEÚDO RELACIONADO