A Ubisoft finalmente abriu a cortina de Assassin’s Creed Red (Red sendo um codinome), um próximo RPG de mundo aberto ambientado no Japão. A empresa revelou uma tonelada de jogos durante o AC Showcase, sob o guarda-chuva mais amplo da Ubisoft Forward, incluindo Assassin’s Creed Mirage, codinome AC Jade, Assassin’s Creed Hexe e muito mais.
Veja também:
No entanto, Assassin’s Creed Red pode ganhar mais alarde simplesmente porque é uma configuração mais solicitada do que qualquer outra. Os fãs estão pedindo um jogo ambientado no Japão há muito tempo e, de fato, a empresa até provocou o Japão como um cenário já em Assassin’s Creed 3. Agora, parece que a Ubisoft decidiu transformar essa provocação em realidade.
Deve-se notar que Assassin’s Creed Mirage, um título narrativo de ação e aventura sobre Basim e sua entrada nos Hidden Ones, é o próximo título a ser lançado na franquia, e a Ubisoft não colocou uma janela de lançamento em Assassin’s Creed Red. Pode demorar anos, mas é emocionante, no entanto, o quão pouco foi mostrado.
O AC Showcase deu aos fãs um vislumbre rápido do cenário do Japão Feudal, com a Ubisoft também confirmando que este seria um RPG de mundo aberto. Em outras palavras, é mais provável que esteja alinhado com o AC Valhalla do que com o AC Mirage ou os jogos clássicos. A parte relevante está na marca dos 24:00 abaixo.
Assassin’s Creed Red está em desenvolvimento.