Novo carro da Tesla rodará The Witcher 3, mas sua versão antiga tem um problema sério

Publicado em 3/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentado oficialmente como uma variante Plaid do Model S, o “novo” veículo da Tesla surpreendeu não apenas o mercado automotivo, por carregar mais de 1000 cv de potência abaixo do capô, mas também os gamers, pela proeza de rodar The Witcher 3.

Acredite se quiser, de acordo com o site oficial do veículo, o model S possui uma placa processamento de até 10 teraflops. Capacidade parecida com o PS5, que possui 10.3 teraflops.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo uma tela de 17 polegadas com 2200 x 1300 pixels de resolução, Cuphead e Fallout Shelter são outros games disponíveis para jogar no veículo desenvolvido pela Tesla. Os interessados em adquirir um dos veículos da empresa de Elon Musk precisam desembolsar entre 90 e 140 mil euros (597 e 929 mil reais) por uma das 3 versões disponíveis.

Mas

Contudo, como toda investida de Elon Musk tem sempre uma pitada (ou balde) de polêmicas/problemas, a investida no Model S tem um problema e tanto. Os órgãos fiscalizadores americanos identificaram uma falha nas telas de toque das linhas Model S e Model X, somando 134.951 veículos que precisarão ser encaminhados a uma autorizada para que os reparos sejam feitos. Vale ressaltar que a linha Model S corresponde aos anos de fabricação entre 2012-2018, e portanto, não são os carros com os games do bruxo, que corresponde ao modelo abaixo:

Disponível para PC, PS4, Xbox One, e agora Model S, The Witcher já vendeu mais de 28 milhões de cópias desde seu lançamento em 2015.

Via: Jorge Loureiro/Eurogamer e Tesla

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio