Novo celular da Motorola chega com a bateria dos sonhos e mimo para streamers

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supercâmeras, GPS precisos, processadores violentos, games rodando no talo, memória pra todos os vídeos de gato do mundo… os celulares modernos evoluíram em muitos quesitos, mas ainda deixam muito a desejar em um “detalhe” fundamental para rodar tudo isso: a bateria.

Contudo, parece que o novo celular da Motorola está chegando para resolver esse incômodo de vez. É o que promete o moto g60s, que está chegando ao mercado com um sistema de carregamento que promete injetar 12 horas de carga com apenas 12 minutos na tomada, em outras palavras, a recarga mais rápida do mercado, que cheia bate nos 5000 mAh e dura até 36 horas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para os gamers, a tela com taxa de atualização de 120 Hz promete uma performance a altura da jogatina de alto nível. O moto g60s tem um processador MediaTek Helio G95  que proporciona um desempenho ultra-eficiente em streaming de música, chats com amigos, tirando fotos, além de ser até 8% mais rápido que a geração anterior. E com 6 GB de RAM é possível alternar rapidamente entre aplicativos.

Câmeras

moto g60s possui quatro câmeras, uma para cada momento. Um sensor principal de 64 MP de alta resolução, que permite fotos rápidas com detalhes nítidos, com o apoio da tecnologia Quad Pixel que capta 4x mais luz, aumentando a nitidez e clareza em ambientes escuros.

O usuário também pode alternar para o modo Night Vision para obter nitidez e cores mais precisas em ambientes de baixa luminosidade. A lente ultra-wide de 118º permite capturar quatro vezes mais da cena, enquanto o sensor Macro traz o objeto muito mais próximo, permitindo ver os menores detalhes.

Mimo para streamers

moto g60s conta com um sistema de captação de foto e vídeo que promete agilizar o lado de quem gera conteúdo na internet. O aparelho conta com um modo de Captura Dupla, permitindo gravar vídeos ou tirar fotos usando as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo. Com ele, tanto o usuário como o objeto são capturados continuamente em uma tela dividida, sem perder nenhuma parte da ação ou da reação. E, com 128 GB4 de armazenamento integrado, há muito espaço para todas as fotos, junto com filmes, músicas, apps e jogos. Além da possibilidade de acrescentar até mais 1 TB com a entrada para cartão microSD5.

Disponibilidade & preços

moto g60s chega ao Brasil hoje com preço de venda inicial recomendado de R$ 2.499 em duas cores: azul e verde. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar