Publicidade
Assista ao trailer

Novo filme de Resident Evil ganha primeiro trailer

A nova adaptação será um filme de animação em CG estrelando alguns dos personagens mais icônicos de Resident Evil.
Gostou? Compartilhe!
Resident Evil: Death Island
(Imagem: Capcom/Sony)
Publicidade

Um novo filme de Resident Evil está a caminho este ano. Intitulado Resident Evil: Death Island, a nova adaptação acaba de ganhar o seu primeiro trailer. O filme será uma animação em CG estrelando alguns dos personagens mais icônicos de Resident Evil, incluindo Leon S. Kennedy, Chris Redfield, Jill Valentine e muito mais.

Resident Evil: Death Island ainda não tem uma data de lançamento além da ampla janela de 2023, mas já existem alguns detalhes que ajudam a configurar a história. O primeiro teaser trailer do filme, mostra alguns desses personagens familiares, bem como muitos zumbis. Referências a personagens como Rebecca Chambers, bem como diferentes variantes de zumbis, também podem ser vistas ao longo do trailer, para deixar os fãs especulando.

O que não temos que especular, no entanto, é sobre o que é o filme. A sinopse de Resident Evil: Death Island pode ser conferida seguir: “O agente D.S.O. Leon S. Kennedy está em uma missão para resgatar o Dr. Antonio Taylor dos sequestradores, quando uma mulher misteriosa frustra sua perseguição”, diz uma prévia do filme.

Continua depois da Publicidade

“Enquanto isso, o agente da B.S.A.A. Chris Redfield está investigando um surto de zumbis em San Francisco, onde a causa da infecção não pode ser identificada. A única coisa que as vítimas têm em comum é que todas elas visitaram a Ilha de Alcatraz recentemente. Seguindo essa pista, Chris e sua equipe seguem para a ilha, onde um novo horror os espera.”

Embora não seja mencionado na descrição do filme, você notará no final do trailer que há um breve corte para Jill Valentine, outra favorita dos fãs da série Resident Evil. Para quem se lembra de Resident Evil: Vendetta, outro filme de animação lançado em 2017, pode estar interessado em ver que esta é uma sequência dessa animação.

Ele estrelou personagens como Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Rebecca Chambers e, embora não tenha necessariamente obtido classificações estelares, ainda era apreciado pelos fãs da série em geral.

Resident Evil: Death Island ainda não tem data de lançamento, mas será lançado em algum momento deste ano.

Via: ComicBook/Sony/Youtube

CONTEÚDO RELACIONADO