Novo filme de World of Warcraft com ator de Ragnar pode estar em andamento

Publicado em 21/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente que torceu o nariz para o primeiro filme de World of Warcraft pode se animar com um rumor que surge na imprensa internacional: um novo filme tocado pela Legendary Pictures estaria em andamento em Hollywood. 

A primeira investida contou com Travis Fimmel, que interpreta o lendário Ragnar, do seriado ‘Vikings’, como Anduin Llothar, e até fez algum sucesso pela Europa, mas o resultado foi aquém do esperado nas Américas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duncan Moon dirigiu o primeiro filme e afirmou que havia mais espaço para explorar mais desse universo em uma sequência.  Bastaria olhar para a própria Blizzard para obter uma prova desse conceito. Eles estão ocupados adicionando mais páginas ao já robusto livro de folclore da série e não parecem estar diminuindo a velocidade tão cedo.

Em 2017, Fimmel disse a Crave que trabalhar em Vikings realmente o ajudou a reunir as habilidades para Warcraft .

Certamente ajuda. É muito diferente. Warcraft é muito voltado para a captura de movimentos e para efeitos especiais, e usamos roupas que eu não conseguiria passar por uma porta com toda a armadura”, disse o ator. “Você não pode levantar os braços acima da cabeça com isso, mas os Vikings são um pouco mais naturais com a luta.”

Com relação ao tamanho da propriedade da série Warcraft, Travis estava absolutamente ciente do que ele estaria entrando, isto é, um universo com uma legião de fãs que sabem exatamente o que esperam de uma representação no cinema.

“É incrível quantas pessoas jogam o jogo. Eu vi todos os visuais. O filme é muito próximo de Warcraft. Eles realmente se mantiveram fiéis ao jogo e você tem uma boa noção disso só pelo que estamos fazendo no set” completou o ator, que confessou também nunca ter sido um jogador. disse Travis, que ainda completou sua análise com uma comparação entre WoW e Vikings.

Eu acho que é um ótimo show para a mentalidade dos jogadores. Gostam de jogos cheios de ação, gostam de estratégia”, acrescentou. “Isso é muito sobre o que os Vikings são, a estratégia e como eles podem superar grandes obstáculos. E há ação em todos os lugares, e mulheres que são muito fáceis de assistir.

Por enquanto, ainda não há mais informações sobre o projeto, a presença de Travis Fimmel ou qualquer informação oficial sobre o roteiro. Certo mesmo para o momento somente o novo capítulo da série animada da franquia e um podcast exclusivo para os brasileiros. Confira abaixo:

Leia também

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio