Novo jogo de Star Wars terá veículos autênticos e fictícios

Ubisoft confirma novo jogo de Star Wars e oferta vaga de emprego para designers de veículos.

Publicado em 15/12/2021 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma lista de empregos recente da Ubisoft sugere que o próximo jogo Star Wars da empresa pode permitir aos jogadores pilotar veículos clássicos de toda a franquia – junto com alguns novos. A Ubisoft anunciou que a desenvolvedora de The Division, Massive Entertainment, estava trabalhando em um jogo Star Wars de mundo aberto voltado para uma história em janeiro, como parte de uma nova iniciativa da Disney e Lucasfilm Games para expandir a divisão de videogame da franquia.

A Disney se inspirou para conceder à Ubisoft os direitos de produzir um título de mundo aberto Star Wars com o trabalho da Ubisoft no próximo Avatar: Frontiers of Pandora, que levou a negociações entre as duas empresas em 2019. Embora os detalhes sobre o próximo jogo tenham sido poucos e distantes nos meses desde que foi revelado pela primeira vez, a internet tem se enchido de especulações sobre o primeiro jogo Star Wars de mundo aberto, com os fãs curiosos para saber qual das muitas épocas distintas da franquia será definido em, ou quais recursos ele pode emprestar de outros títulos de sandbox da Ubisoft como Assassin’s Creed IV: Black Flag.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora ainda haja muito sobre o projeto a ser revelado, a Ubisoft Massive utilizará o Snowdrop Engine de The Division 2 para dar vida à sua versão do icônica do universo. Conforme relatado pelo GameRant, a Ubisoft Bucharest (um dos estúdios ajudando a Massive com seu jogo Star Wars de mundo aberto) compartilhou uma lista de empregos para Artista de veículos sênior no site da Ubisoft no início desta semana.

Esta lista menciona “veículos autênticos e fictícios“, o que implica que o título Star Wars da Ubisoft apresentará veículos novos, além dos lutadores espaciais tradicionais da franquia e hovercrafts baseados em terra. Este Artista Sênior de Veículos terá a tarefa de pesquisar esses veículos para garantir que eles permaneçam autênticos na tradição existente de Star Wars, bem como gerenciar o trabalho da equipe de desenvolvimento para implementá-los.

A lista de empregos sugere que as naves serão uma parte importante do jogo, com a postagem chamando especificamente candidatos com experiência na fabricação de veículos altamente realistas. Isso pode significar que o combate aéreo, corridas ou viagens são um componente chave do próximo lançamento.

Via: Ubisoft/Screen Rant/Game Rant
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar