Novo jogo de Witcher não se chamará The Witcher 4

A CD Projekt Red anunciou que o desenvolvimento de The Witcher 4 havia começado, mas o novo jogo não será chamado assim.

Publicado em 23/03/2022 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o desastre que foi o lançamento do Cyberpunk 2077 em dezembro de 2020, a reputação estelar de seu desenvolvedor foi bastante atingida, mas os negócios continuam como de costume. Com um novo jogo The Witcher sendo anunciado recentemente e a CD Projekt Red mudando para o Unreal Engine 5, os fãs da série estão animados com o que está por vir.

No entanto, enquanto praticamente todo mundo está se referindo à próxima parcela como The Witcher 4, acontece que isso é realmente um pouco impróprio. De acordo com um tweet recente do diretor de relações públicas do estúdio, Radek Grabowski, o novo jogo da série não terá necessariamente o número quatro após seu título.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de anunciar que a próxima entrada não será exclusiva de uma loja específica, também não será chamada de The Witcher 4. Como será chamado, eles não dizem, e muito parecido com o anúncio do jogo em si, o tweet não fornece mais detalhes sobre o que o novo projeto implicará em termos de história, personagens ou mecânica de jogo.

Em vez disso, parece que o próximo título de The Witcher será uma nova saga da série e que seu desenvolvimento será liderado pelo diretor de Gwent: The Witcher Card Game, Jason Slama. Alguns já especulam que talvez Geralt de Rivia não seja o personagem principal ou mesmo que não esteja presente no jogo. Mas isso tudo ainda é boato e somente os desenvolvedores poderão comentar.

Quarto jogo de The Witcher já está em desenvolvimento e não possui título ou história, ainda!

Via: Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar