Novo Killzone? Estúdio de Horizon Zero Dawn trabalha em jogo secreto

Mesmo que o título não tenha sido revelado, pode haver o ressurgimento da velha franquia da desenvolvedora

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em breve teremos a chegada de Horizon Forbidden West, segundo capítulo da jornada de Aloy, porém esse parece não será o único lançamento da Guerrilla Games, já que a desenvolvedora supostamente trabalha em um novo projeto.

Como bem notado pela mídia internacional, Simon Larouche, que atuou anteriormente na direção de Rainbow Six Siege e entrou para Guerrilla no início de 2018, em seu perfil do Linkedin foi encontrado um projeto que ele mesmo define como “secreto”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento não foi revelado o possível projeto secreto, mas é interessante ressaltar que Larouche já esteve envolvido em Watch Dogs 2, Splinter Cell: Blacklist e principalmente, Killzone 2. O último citado, especificamente, é uma das franquias mais antigas da Guerrilla, então o ressurgimento da franquia poderia acontecer pelas mãos de quem já trabalhou com ela.

Vale lembrar que no início desse ano, os servidores online dos últimos jogos da franquia Killzone (Mercenary e Shadow fall) foram desativados, então há chances da franquia reaver novos ares.

Enquanto não há confirmações sobre o próximo título da desenvolvedora, Horizon Forbidden West está confirmado neste ano para PS4 e PS5.

Via: Jorge Salgado/Eurogamer

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio