Em breve teremos a chegada de Horizon Forbidden West, segundo capítulo da jornada de Aloy, porém esse parece não será o único lançamento da Guerrilla Games, já que a desenvolvedora supostamente trabalha em um novo projeto.
Como bem notado pela mídia internacional, Simon Larouche, que atuou anteriormente na direção de Rainbow Six Siege e entrou para Guerrilla no início de 2018, em seu perfil do Linkedin foi encontrado um projeto que ele mesmo define como “secreto”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Até o momento não foi revelado o possível projeto secreto, mas é interessante ressaltar que Larouche já esteve envolvido em Watch Dogs 2, Splinter Cell: Blacklist e principalmente, Killzone 2. O último citado, especificamente, é uma das franquias mais antigas da Guerrilla, então o ressurgimento da franquia poderia acontecer pelas mãos de quem já trabalhou com ela.
Vale lembrar que no início desse ano, os servidores online dos últimos jogos da franquia Killzone (Mercenary e Shadow fall) foram desativados, então há chances da franquia reaver novos ares.
Enquanto não há confirmações sobre o próximo título da desenvolvedora, Horizon Forbidden West está confirmado neste ano para PS4 e PS5.