Novo trailer de Mortal Kombat é um tanto… fofinho!

Mortal Kombat lança novo trailer Felt-ality

Publicado em 21/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot live-action de Mortal Kombat está programado para ser lançado nos cinemas e na HBO Max no final desta semana e no Brasil em maio, mas alguns fãs podem estar um pouco intimidados para assistir ao trailer da banda vermelha (sem censura) do filme. Para facilitar aos espectadores, a Adult Swim e Warner Bros. lançaram um novo “trailer de feltro” do longa, apresentando toda a violência extrema que você esperaria ver em Mortal Kombat, mas com atores como Joe Taslim e Hiroyuki Sanada recriado como bonecos de feltro!

Ainda há muito sangue, mas é muito mais fofinho desta vez. Os fãs de Mortal Kombat com certeza vão querer dar uma olhada por si próprios! O trailer foi postado no Twitter pode ser conferido abaixo, enquanto o trailer real sem censura pode ser encontrado logo em seguida. No vídeo está descrito “Não está pronto para a faixa vermelha? Entre no Mortal Kombat com o trailer da banda de feltro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com sua classificação ‘R’, a reinicialização de Mortal Kombat deve oferecer um nível muito maior de violência do que as tomadas anteriores de live-action apresentaram. Como tal, esta é uma forma realmente inteligente de promover o longa! É perfeito para o público do Adult Swim e deve ajudar a deixar os fãs ainda mais animados para a chegada da adaptação. As versões em feltro de cada Kombatant são muito bem feitas, oferecendo representações perfeitas de cada personagem. Quando Scorpion está realizando uma “Felt-ality” em Goro, realmente se parece com a versão do personagem interpretado por Sanada.

Claro, violência não necessariamente se traduz em qualidade, então os fãs terão que ver o filme e julgar por si mesmos se Mortal Kombat está de acordo com a história da série. Até agora, o reboot parece promissor, e parece que o filme vai oferecer uma visão fiel de seu material de origem, desde as nacionalidades de cada ator, ao conflito entre Sub-Zero e Scorpion. Certamente parece o tipo de adaptação de Mortal Kombat que os fãs da franquia irão gostar.

Via: Comic Book/Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio