Novos Mortal Kombat e Injustice podem estar em pré-produção

A NetherRealm Studios está procurando um Designer de Combate Sênior para seu mais novo jogo, mencionando especificamente Mortal Kombat e Injustice.

Publicado em 15/03/2022 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos doze anos desde que a NetherRealm Studios foi formada após a queda da Midway, tornando-se um marco do gênero de jogos de luta. Herdando a icônica franquia Mortal Kombat e dando nova vida à série estagnada em Mortal Kombat 9, além de trazer seu know-how de luta para o universo DC com Injustice, o desenvolvedor rapidamente se tornou um pilar na indústria com muitos grandes jogos em seu currículo.

Agora, uma lista de empregos recente do desenvolvedor sugere que o próximo grande projeto da NetherRealm Studios já pode estar a caminho. Desde que assumiu a franquia Mortal Kombat após a falência da Midway em 2009, a NetherRealm Studios não apenas continuou a franquia de luta sangrenta com três novos jogos da série principal, mas expandiu seu repertório para outras propriedades desde que foi adquirida pela Warner Bros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, uma lista de empregos da NetherRealm está procurando um designer de combate sênior, prestando especial atenção às suas duas maiores franquias. A lista publicada no site de carreiras da Warner Media procura adicionar um Designer de Combate Sênior com foco em design de jogos, especificamente relacionado a combate, equilíbrio e ajuste de personagens.

A página faz menções específicas a recursos como captura de movimento, tornando altamente improvável que a posição seja para um jogo para celular como algumas das listagens anteriores da NetherRealm. A empresa também menciona especificamente as duas franquias emblemáticas do desenvolvedor no aplicativo, citando Mortal Kombat e Injustice, sem menção específica sobre qual é o projeto real.

Enquanto um novo Mortal Kombat ou Injustice ainda não foi anunciado oficialmente, o mais novo jogo da NetherRealm Studios tem sido alvo de muitos rumores nos últimos meses. O criador de Mortal Kombat, Ed Boon, falou várias vezes sobre o mais novo projeto do desenvolvedor, provocando os fãs de que um grande jogo está no horizonte, embora não possa falar sobre um novo Mortal Kombat ou Injustice por vários motivos.

Um novo Mortal Kombat seria o primeiro jogo da franquia desde o Mortal Kombat 11 de 2019, enquanto Injustice viu sua última entrada na série principal em 2017 com Injustice 2.

Via: Game Rant/Warner Media
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar