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Tecnologia

NVIDIA apresenta novas ferramentas de desenvolvimento de jogos

Dentre as novidades estão o Streamline, estrutura de código aberto e Cross-IHV, que simplifica a integração de tecnologias de super-resolução
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NVIDIA
(Montagem: reprodução)
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Logo após o anúncio do NVIDIA Omniverse para desenvolvedores de jogos no início desta semana, chega a notícia de uma série de novas ferramentas para desenvolvedores de jogos para ajudar a economizar tempo, integrar mais facilmente a NVIDIA RTX e agilizar a criação de mundos virtuais. Eles incluem NVIDIA Streamline, NVIDIA Kickstart RT, GeForce NOW Cloud Playtest e muito mais.

Streamline – Código Aberto, Cross-IHV Framework para simplificar a integração de tecnologias de super-resolução
Na GDC 2022, a NVIDIA está apresentando o Streamline, uma estrutura de código aberto e cross-IHV que visa simplificar a integração de várias tecnologias de super-resolução e outros efeitos gráficos em jogos e aplicativos. Com o Streamline, os desenvolvedores podem codificar uma vez e adicionar várias tecnologias de super-resolução aos seus jogos.

Streamline oferece uma integração única com uma estrutura plug-and-play. Ele fica entre o jogo e a API de renderização e abstrai as chamadas de API específicas do SDK em uma estrutura Streamline fácil de usar.

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Em vez de integrar manualmente cada SDK, os desenvolvedores simplesmente identificam quais recursos (vetores de movimento, profundidade, etc) são necessários para os plug-ins do Streamline de destino e, em seguida, definem onde eles desejam que os plug-ins sejam executados no pipeline gráfico.

O Streamline SDK está disponível hoje com suporte para NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS) e Deep Learning Anti-Aliasing (DLAA), com suporte para NVIDIA Image Scaling (NIS) em breve. O Streamline oferece suporte a DirectX 11 e DirectX 12. O suporte ao Vulkan está atualmente em versão beta e disponível para os desenvolvedores testarem.

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