O PAI TÁ OFF! Neymar toma ban na Twitch

Publicado em 10/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar Jr acaba de tomar um cartão vermelho diferente. Nesta segunda-feira (9), o brasileiro foi banido da plataforma Twitch, de onde vinha realizando streamings enquanto jogava Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), um dos games favoritos do atacante do Paris Saint Germain, juntamente com Among us.

Algumas horas depois do banimento imposto, Neymar Jr usou sua rede social para comentar sobre a punição. De acordo com ele, o castigo de 7 dias, o primeiro que sofre na plataforma, se deve provavelmente ao episódio com o jogador Richarlison. Na ocasião, Neymar acabou expondo sem querer o telefone do amigo durante uma de suas lives, o que causou uma enxurrada de mensagens no celular do jogador alguns minutos depois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar e Richarlison estão neste momento concentrados em Teresópolis, se preparando para os próximos jogos da seleção brasileira, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. E foi de lá mesmo que o vídeo foi feito por Neymar.
– Aí, rapaziada, fui banido da Twitch por, acho que, se não me engano, por sete dias… por causa do Pombo [apelido de Richarlison].
– Por causa do Pombo… vai se f*… – retrucou Richarlison, arrancando risadas dos jogadores.

Assim, Neymar experimenta as cada vez mais frequentes expulsões da Twitch, que só neste ano já mandou para o “banco” o streamer Felipe “YoDa” três vezes, fora o banimento imposto ao filho do presidente Jair Bolsonaro.

“Desculpe. A menos que você tenha uma máquina do tempo, esse conteúdo está indisponível” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio