Ofertas de videogame Amazon Prime Day: Ofertas de jogos PS4 e PS5 que esperamos para 2020

Publicado em 12/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Brasil está para receber seu primeiro Amazon Prime Day, e com ele, cresce a expectativa de que boas ofertas estejam disponíveis aos assinantes do serviço, e para que joga videogame, fica a esperança de encontrar algo mais em conta do que os salgados preços anunciados por aqui, principalmente para jogos e consoles da próxima geração.

Mas ao que tudo indica, não se deve esperar nada em termos de um PS5 ou Xbox Series X/S com preço mais barato do que o que já foi informado. Contudo, a imprensa internacional aponta o que espera para essa fase por lá, o que consequentemente transfere a esperança para o hemisfério sul. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ofertas de videogames PS4 / PS5

De todas as ofertas possíveis no Amazon Prime Day na América do Norte e Europa, o setor de videogames sempre têm os maiores descontos. A verdadeira questão é se algum dos títulos do PlayStation 4 configurados para receber atualizações gratuitas para o PlayStation 5 fará parte disso. Há a possibilidade de que títulos lançados recentemente, como The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima, possam ter seus primeiros grandes descontos, mas isso ainda está para ser visto.

Para além disso, é possível que editoras terceirizadas como Ubisoft ou SEGA possam descontar títulos como Assassin’s Creed Valhalla ou Yakuza: Like a Dragon, mas mesmo isso parece uma proposta de valor ímpar com o hype já tão alto.

Ofertas de acessórios de jogos Prime Day PS4 / PS5

O controlador DualSense e outros acessórios do PS5 quase certamente não farão parte dos negócios do Amazon Prime Day. No entanto, existem alguns acessórios compatíveis com PS5 que podem ou não aparecer.

Ofertas do primeiro dia para PlayStation VR

Existe também a possibilidade de que os pacotes do PlayStation VR – como o que inclui o Iron Man VR – possam ter um grande desconto durante o Prime Day. Afinal, com o lançamento do novo console no mês que vem, faria sentido se os vários varejistas estivessem interessados ​​em movimentar o máximo de estoque possível antes que esses fundos fossem usados ​​em outro lugar.

Ofertas do PlayStation Plus no Prime Day

Há alguma expectativa de que uma assinatura de 12 meses do PlayStation Plus terá um desconto de seu preço normal de $ 59,99 para algo em torno de $ 40. Dado que o PlayStation Plus é um requisito para multijogador, e a empresa oferece videogames grátis para assinantes todos os meses, $ 40 é praticamente um roubo se for algo de que você precisa.

Via Comicbook/redação

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio