Publicidade

Opzmila é anunciada como caster da NFA e nova influenciadora da ABCM

Camila Brandão já apresentou a Season 4 da Liga Feminina e a Season 2 da NFA Legends
Gostou? Compartilhe!
Opzmila
Foto: Filipe Nevares/Agência ABCM
Publicidade

O elenco de apresentadores da NFA está de cara nova. Camila Brandão, mais conhecida como Opzmila, estreia no campeonato como caster oficial no dia 27 de março (sábado), às 18h, primeiro dia da Season 5 da NFA, nos canais da BOOYAH! e YouTube da NFA.

Mila já havia participado da Liga Feminina da NFA como apresentadora e de outros campeonatos como o Camplota, como narradora.

Outra novidade é que Opzmila se tornou a mais nova influenciadora da ABCM, ao lado de seu marido, Thiago Santos, conhecido como Opz Thiagão, os dois se juntam ao time de influenciadores da agência, que conta com nomes como: El Gato, Weedzão, Luisa Saro, Digo Soares, Diego Hads, Carol Milicent, Samuca, entre outros.

Continua depois da Publicidade

Expectativas para a Season 5

Essa não é a primeira vez que a influenciadora Opzmila participa de um projeto da NFA. Ela já foi caster durante a Season 4 da Liga Feminina e a Season 2 da NFA Legends, até então, como analista convidada.

Agora, para a Season 5 da Liga NFA, principal campeonato do circuito da organização, ela estreia como caster oficial

Segundo Opzmila, o convite surgiu de forma bem natural entre as duas partes:

“Depois dos convites para a NFA Legends e NFA Feminina, o convite para a Season 5 veio naturalmente. Após ter convivido com a NFA nesses outros campeonatos, eu estou muito feliz com a oportunidade de estar ao lado deles em mais um grande projeto!”, afirmou.

Opzmila durante a transmissão da final da Season 2 da NFA Legends/ Foto: Filipe Nevares/Agência ABCM

Além disso, a influenciadora pontuou a importância e valor da NFA não só no cenário competitivo como também para os fãs. Dessa forma, ela pretende dar o máximo de si nas transmissões, sempre buscando melhorar. 

Como o campeonato se inicia no final de março, Opzmila conta um pouco sobre a preparação para a apresentação da Season 5.

“Está acontecendo uma preparação e aperfeiçoamento dos casters, para melhorar a experiência de quem vai assistir!” – prometeu Mila.

Por fim, a streamer de Free Fire ainda contou um pouco sobre as expectativas para esse novo desafio em sua carreira:

“Tenho boas expectativas! Principalmente nesse momento de pandemia, em que estamos mais juntos em casa, a chegada de mais uma Season vai entreter quem ama o competitivo enquanto continuamos a nos cuidar em casa!”, finaliza.

A carreira no Free Fire

Camila ‘’Opzmila’’ Brandão é  streamer de Free Fire, youtuber e também apresentadora. 

Em 2015, ela entrou no cenário de Free Fire, através do seu canal no YouTube, chamado Mila e Thiagão, onde ela e o marido Thiago produzem conteúdo sobre o universo do Free Fire com trollagens, reacts, desafios, zueiras, gameplay e etc.

A partir disso, ela começou a streamar Free Fire e se tornou uma das influenciadoras mais conhecidas do cenário. No entanto, tudo isso foi possível, quando ela conheceu a influenciadora Uma Dani, que a incentivou a criar conteúdo para o Battle Royale da Garena. 

Sua primeira experiência em um campeonato como narradora  foi no Camplota, Campeonato 4×4 feminino da influenciadora CAMILOTAXP, transmitido na plataforma BOOYAH!. 

Não demorou muito e a Opzmila foi convidada pela NFA, para participar como caster da Liga Feminina Season 4. Ela contou em entrevista, que o propósito de um campeonato ter 100% do elenco de casters mulheres, foi o que chamou sua atenção.

“Imaginei que seria incrível participar disso, se eu posso ajudar com algo, então bora! Havia narrado, apresentado, e comentado  alguns eventos da BOOYAH!,mas a equipe da NFA acreditou muito em mim, acho que mais que eu mesma!’’ – destacou.

Seu mais recente trabalho com a Liga NFA foi apresentando a Season 2 da NFA Legends, campeonato de influenciadores do Free Fire. 

Os números de Opzmila só aumentam nas redes sociais. Seu Instagram conta com 229 mil seguidores, o canal na BOOYAH! com mais de 760 mil inscritos e no YouTube com mais de 1 milhão. 

CONTEÚDO RELACIONADO