Pablo Vittar fecha com Twitch e plataforma comemora: “Um marco!”

Publicado em 11/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pablo Vittar acaba de anunciar que fechou uma parceria com a Twitch, uma das principais plataformas no mercado para transmissão de games ao vivo. O acordo foi celebrado com muito entusiasmo e expectativa de ambos os lados, com Pablo prometendo “bafo” para o que a Twitch chamou de “marco” na plataforma.

O canal de Pablo se chamará PVTV, e entra nesta sexta-feira (11) no ar, e começa às 19h com o “Acesso Vittar”, e às 20h com “Jogando com PV”, que promete Pablo sendo Pablo jogando videogame. Para a Twitch, a ação pode ser vista como mais um passo no rumo de oferecer algo mais que o assunto games na plataforma, que no Brasil já conta com cantores como Criolo falando de tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prova disso são as iniciativas de conteúdo que já foram anunciadas para o canal. Em formato de TV digital, além de jogar, Pablo também ensinará coreografias de seus sucessos, criará drinks, fará watch parties com a comunidade e cantar seus sucessos e covers dos artistas que ela tanto ama.

Marco

A parceria com Pabllo Vittar é um marco para a Twitch no Brasil. Neste ano percebemos um crescimento sem igual da plataforma no país e a chegada de uma artista de presença mundial impacta positivamente a plataforma,” comenta o diretor de Parcerias e Conteúdos da Twitch, Wladimir Winter.

O conteúdo não relacionado a jogos quadruplicou nos últimos quatro anos. No Brasil, a audiência de música cresceu 309% entre março e junho. Certamente, a união entre Twitch e Pabllo impulsionará os nossos números, além de atingir novos públicos,” finaliza Winter.

“Em um ano tão peculiar como o que estamos, meu desejo é me aproximar cada vez mais dos Vittalovers. Vamos construir juntos o nosso canal. É para gente se divertir, fofocar, pedir música, dançar… não vai ter tempo ruim! Vem comigo que vai ser bafo!”, diz Pabllo Vittar que vai mostrar todas as etapas de criação de um estúdio de gravação, desde a concepção até a finalização. Os fãs terão a chance de acompanhar o processo que deve levar aproximadamente três meses.

Como acessar

Com uma programação distribuída ao longo da semana – com direito a reprises -, o PVTV estará disponível na Twitch no canal https://www.twitch.tv/pabllovittar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio