Pablo Vittar manda o primeiro react de um jogo

Publicado em 12/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sexta-feira à noite seria um dia típico de show para Pablo Vittar ou qualquer outro artista que vive de música. Contudo, os tempos são outros, e com a pandemia impedindo grandes aglomerações, uma das saídas tem sido se conectar de maneiras diferentes com o público por meio de gostos que ambos os lados tenham em comum, como games por exemplo.

E depois de Anitta, hoje foi a vez de Pablo Vittar usar uma sexta à noite para estrear suas transmissões gamers na Twitch. Usando uma primeira hora para interagir com fãs, a cantora deixou para depois dos 60 minutos de esquenta a jogatina, que foi feita com outras pessoas presentes em sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E para o segundo momento da live, Pablo reservou um tempo para atender a um pedido dos internautas, que sugeriram que a cantora reagisse ao trailer de Dead By Daylight. Pedido aceito, e alguns ajustes depois, Vittar mandou suas impressões sobre o que achou do trailer. Confira abaixo:

Admiração por The Last of Us e surra em MK

A oportunidade também serviu para que Pablo demonstrasse sua afinidade com alguns jogos. A cantora revelou que ganhou The Last of Us 2 da PlayStation-BR, tem jogado bastante, mas ainda não zerou a aventura, que também prometeu jogar ao vivo assim que possível.
Pablo Vittar também a maior parte de sua live para jogar Mortal Kombat com seus convidados presentes, mas o resultado foi sofrível para a cantora, que perdeu todas os combates disputados.

Por enquanto, ainda não se sabe qual será a frequência das lives de Pablo Vittar na Twitch, mas já foi adiantado que o conteúdo não se resumirá a games, tendo espaço para bate-papos, dança, música e outras atividades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio