O game Panzer Dragoon: Remake chegou para Nintendo Switch a 26 de março e foi recebido com grande entusiasmo. Lançado como uma das surpresas da mais recente Mini Direct da Nintendo, o jogo precisou apenas de uma semana para permitir que a Forever Entertainment recuperasse os custos de desenvolvimento.
Veja também:
Na verdade, foi até mais que isso. O estúdio do jogo revelou que obteve em 7 dias o dobro do que investiu para desenvolver Panzer Dragoon: Remake. Isso tudo através das vendas realizadas na Nintendo eShop e versões físicas vendidas pela Limited Run Games.
De acordo com o que foi revelado pelo estúdio, via NintendoEverything, as expectativas foram completamente atendidas e o jogo ainda será lançado em outras plataformas.
Panzer Dragoon: Remake desperta imensa curiosidade, mas o clássico da SEGA foi ressuscitado com alguns problemas, que estão sendo resolvidos pela equipa e serão limados numa futura atualização.
Via Eurogamer