Publicidade
Espírito Pokémon

Para salvar seu cachorro doente, garoto de 8 anos põem seus cards de Pokémon à venda, mas acaba fazendo algo mais

Criança mostra qual o verdadeiro espírito Pokémon ao deixar de lado bens materiais em prol de seu amigo!
Gostou? Compartilhe!
(Imagem: Montagem)
Publicidade

Os cards de Pokémon significam muito para colecionadores de todo o mundo, mas um jovem fã estava disposto a se separar de sua coleção para salvar seu cachorro. De acordo com a NBC News 5 WCYB, Bryson Kliemann, de oito anos, começou a vender suas cartas Pokémon à beira da estrada depois que seu filhote Bruce foi diagnosticado com um vírus canino chamado parvo.

Sua família não podia pagar os $ 700,00 de tratamento necessários, o que levou Bryson a entrar em ação. A mãe de Bryson, Kimberly Woodruff, recebeu uma foto de seu filho vendendo os cartões enquanto estava na escola. Ela usou essa imagem como parte de uma campanha GoFundMe para Bruce. A família estabeleceu uma meta de $ 800, mas acabou com mais de $ 1.900. “Isso me deixou meio triste porque geralmente meu irmão e minha irmã jogam juntos e eu não tenho ninguém com quem jogar. Então, eu geralmente jogo com ele”, disse Bryson ao WCYB.

Imagem: WCYB/Kimberly Woodruff

Bryson diz que ganhou $ 65 vendendo cartas na primeira noite. Ele claramente sabe uma ou duas coisas sobre o mercado de cartas Pokémon! As cartas de Pokémon tiveram uma explosão de valor no mercado secundário nos últimos meses. Aparentemente motivado pelo aumento do interesse de streamers do Twitch, como Logan Paul e Ludwig Ahgren, cartas ainda mais novas tornaram-se cada vez mais difíceis de encontrar. A situação ficou tão ruim que as lojas do McDonald’s até mesmo tiveram que implementar políticas rígidas devido aos revendedores que compraram suas ações durante uma recente promoção do McLanche Feliz.

Continua depois da Publicidade

“Eu sei que todo mundo gosta de cards de Pokémon, então decidi vendê-los”, disse Bryson ao WCYB. O restante do dinheiro adquirido por meio do GoFundMe será usado em novas vacinações para Bruce, e o restante irá para “outros cães doentes da comunidade”. Quanto à coleção de cartas de Bryson, parece estar bem intacta. No vídeo da WCYB, o jovem fã de Pokémon pode ser visto exibindo uma série de cartas, muitas das quais lançadas muito antes de ele nascer. É claro que a coleção ainda significa muito para ele, mas não tanto quanto ter seu melhor amigo de volta!

Via: Dexerto/Comic Book/Game Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

CONTEÚDO RELACIONADO