Parceria estratégica parece sugerir desenvolvimento de Silent Hill

Novela Silent Hill continua. Será que desta vez sai alguma coisa?

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Konami e a equipe de desenvolvedores Bloober de The Medium anunciaram oficialmente uma “parceria estratégica” que verá as duas empresas “desenvolvendo conjuntamente conteúdos selecionados e trocando know-how”. Se isso soa extremamente vago, é porque é. Embora nenhum “conteúdo selecionado” tenha sido anunciado até o momento, a Bloober Team é conhecida por seus jogos de terror, e a Konami é a editora da franquia Silent Hill, e houve relatos anteriores sobre a Bloober Team estar trabalhando em Silent Hill.

“É um dia histórico para mim e o culminar de vários anos de nosso trabalho”, disse Piotr Babieno, presidente da Equipe Bloober, em um comunicado anunciando a nova parceria. “O fato de uma empresa renomada como a KONAMI ter decidido cooperar estrategicamente com a equipe Bloober significa que também nos juntamos aos líderes mundiais em jogos e nos tornamos um parceiro igual para os jogadores líderes neste mercado.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos fornecido conteúdo de entretenimento exclusivo e maneiras de aproveitá-lo por meio do uso de tecnologia da informação”, disse Hideki Hayakawa, Diretor Representante, Presidente da Konami Digital Entertainment, como parte da mesma declaração. “Na indústria de entretenimento digital, mudanças significativas no ambiente de negócios são esperadas no futuro. Estamos ansiosos para combinar o Bloober Team e nossas respectivas características e pontos fortes para criar conteúdos de alta qualidade.”

Embora não tenha havido anúncios específicos sobre o que, exatamente, pode resultar dessa parceria, sabe-se que a Equipe Bloober está trabalhando em “um novo grande projeto” de algum tipo. É sempre possível que os rumores e relatos da Equipe Bloober estivesse trabalhando em um jogo Silent Hill tenham levado à parceria com ambas as empresas e só agora resolveram oficializar a parceria.

Via: Comic Book/Konami
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio