Parques temáticos da Sega podem ter versões em outros lugares do mundo

Parece que a Sega está procurando um local para um parque temático no Reino Unido, com possíveis locais na Europa e também na América do Norte.

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonic the Hedgehog teve uma espécie de renascimento recentemente, começando com sucesso uma franquia de filmes de ação ao vivo, além de celebrar o 30º aniversário do personagem da Sega este ano. E agora, um novo relatório revela que a Sega pode estar capitalizando sobre o ressurgimento do ouriço azul, já que planos para construir vários parques temáticos ao redor do mundo estão em andamento.

A Sega recentemente realizou seu evento Sonic Central, celebrando o legado de 30 anos de Sonic. A apresentação da transmissão ao vivo revelou uma variedade de conteúdos futuros do Sonic, como o Sonic Colors Ultimate remasterizado, a compilação clássica Sonic Origins e muito mais. Embora nenhum parque temático tenha sido mencionado, sem dúvida a maior revelação do show foi o suposto mundo aberto Sonic Rangers, que dizem ter se inspirado em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonic Sega Joypolis

As notícias sobre o potencial dos parques temáticos da Sega vêm de um relatório do CA Technology Group. De acordo com o mesmo, a empresa entrou em um MOU, ou memorando de entendimento, com um parceiro não identificado para procurar um local no Reino Unido para lançar um Sega Joypolis. Para quem não sabe, Joypolis é uma rede de parques de diversão indoor criada pela Sega no início dos anos 90, com atrações baseadas no IP da empresa de jogos. Embora a maioria das locações de Joypolis infelizmente tenham fechado em meio às dificuldades financeiras da Sega no início de 2000, parece que a empresa se recuperou e está procurando dar outra chance a novas locações de parques temáticos.

O relatório do CA Technology Group cita o sucesso contínuo das localizações da Sega Joypolis Japan como um fator para a expansão potencial dos parques temáticos internos. Passeios de sucesso como Gekion Live Coaster, halfpipe swing e o simulador de última geração 3D, 4D e VR que parece um pouco com o passeio de Mario Kart da Universal Studios “dominando os corações dos japoneses” há mais de 27 anos é algo que a empresa de jogos aparentemente está planejando trazer para a Europa, Austrália e América do Norte “em um futuro próximo”.

Esperançosamente, esse “futuro próximo” é mais cedo ou mais tarde para a América do Norte, especialmente porque não haverá nenhum parque temático com tema de videogame tão cedo. Em março, foi anunciado que o Super Nintendo World da Universal Studios Orlando seria adiado por pelo menos mais um ano, com a janela de abertura original de 2023 agora adiada para o início de 2025 devio ao COVID.

Não há nenhuma palavra sobre qualquer tipo de calendário fora do local proposto no Reino Unido, então os fãs não britânicos da Sega terão que esperar. Pode haver conteúdo com o tema Sonic chegando ao Minecraft em breve, para que os jogadores possam criar seu parque temático Sega ideal enquanto isso.

Via: Game Rant/Press Start

Siga em nossas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio