Passaria num game? Produtores revelam cena de sexo entre Batman e Mulher-Gato vetada pela DC

Isto seria pesado demais para quem quer vender brinquedos.

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os filmes, seriados, novelas e até os games (do Atari ao PS5) estão repletos de memoráveis cenas de sexo. Contudo, quando o assunto é sugerir esse conteúdo envolvendo personagens icônicos, a coisa precisa passar por algumas ‘preliminares’ bem tensas, e nem sempre se chegará ao final. Foi o caso de uma sugestão envolvendo ninguém menos que Batman e Mulher-Gato.

Numa entrevista com os showrunners da animação Harley Quinn, foram reveladas algumas passagens sobre o processo envolvendo a criação do seriado e sua sequência para a terceira temporada. E foi justamente nesta fase em que uma ideia um tanto inesperada chegou para Justin Halpern, co-criador e produtor executivo de Harley Quinn.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animado pela flexibilidade que se tem ao trabalhar com vilões protagonizando uma atração, Halpern só não contava que essa flexibilização toda tomaria ares “safados” por parte de sua equipe. De acordo com a fala Justin, houve uma cena em que Batman e Mulher-gato estão supostamente se pegando, quando o homem-morcego começa a “descer” pela vilã, numa nítida indicação de que algo mais quente rolaria ali.

A expressão “Go down” usada por Justin, se refere ao momento em que, durante uma preliminar de sexo, alguém se dirige até a genitália do parceiro para realizar sexo oral. Pois é, eita. Mas foi aí que a DC cortou o clima. “a DC ficou tipo, ‘EI! Você não pode fazer isso! Você absolutamente não pode fazer isso.’ Eles ficaram tipo, ‘Heróis não fazem isso.’ Então, dissemos: ‘Você está dizendo que os heróis são apenas amantes egoístas?’ Eles disseram, ‘Não, é que vendemos brinquedos de consumo para heróis. É difícil vender um brinquedo se Batman também está atacando alguém.’ “

Cenas da animação Harley Quinn

Climão instalado, venceu o não, que é sempre “não”, ainda mais quando quando quem diz é o dono do corpo (no caso, a DC). Os trabalhos seguiram, mas não se sabe se a próxima temporada da atração abordará este ou qualquer episódio mais ‘íntimo’ íntimo do Cavaleiro das Trevas.

E nos games? Rolaria

Conforme dito acima, não é não. Só que não. A DC tem algumas ressalvas com relação a esse tipo de postura para alguns de seus persoangens, embora isto seja um tanto que contraditório quando olhamos o histórico de Batman, que digam seus mamilos (bat-polêmicos) vistos no cinema em Batman e Robin (1997).

Bat-mamilos no personagem de George Cloney

A verdade é que quando nos perguntamos qual é a postura de Batman quando o assunto é sexo, quase todo mundo lembra de alguma cena mais quente do herói noturno, seja ela nos filmes, desenhos, seriados e até mesmo nos games. Neste último, aos que por ventura não saibam, Batman já registrou uma cena de sexo inclusive com a própria Celina. Confira abaixo:

Harley Quinn deve retornar à HBO Max para a 3ª temporada, ainda em 2021.
Relembre aqui outras cenas de sexo que chocaram os gamers (ou quase).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio