Passeio no parque temático do Homem-Aranha na Disney tem microtransações

Disney revela microtransações do Parque temático do Homem-Aranha no Disney's California Adventure chamadas WEB Power Band e WEB Tech para serem usadas em um novo passeio.

Publicado em 21/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem não gosta de um Parque Temático? Mesmo que nós brasileiros não tenhamos esta sorte de ter os principais parques como da Nintendo ou os famosos da Universal e da Disney, ainda podemos sonhar em um dia visitar algum deles. E agora a dona do Mickey e dos heróis Marvel revelou detalhes, até um pouco estranhos, do Parque Temático do Cabeça de Teia!

Os jogadores se familiarizaram com as microtransações desde a sétima geração de consoles, mas agora os frequentadores dos parques temáticos terão seu primeiro gostinho dessas pequenas compras quando o Web Slingers: A Spider-Man Adventure for lançado. O parque do Homem-Aranha intitulado Web Slingers: A Spider-Man Adventure será inaugurada em 4 de junho dentro do Avengers Campus no no Disney’s California Adventure.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Avengers Campus

A Disney revelou que este passeio do Homem-Aranha contará com microtransações na forma de uma “WEB Power Band” e WEB Tech que desbloqueia “multi-fire webs“. A WEB Power Band por si só vai custar US $ 35 aos frequentadores dos parques temáticos, enquanto a WEB Tech custará US $ 30 adicionais. O add-on WEB Tech para o “A aventura do Homem-Aranha” está disponível nas variantes Homem de Ferro, Ghost Spider, Homem-Aranha e Resgate e todos podem ser levados para casa para exibição ou para os fãs reutilizarem a mesma banda em seu retorno ao parque da Disney.

De acordo com a Disney, os add-ons Spider-Man e Ghost Spider WEB Tech para WEB Power Band adicionam ações eletrodinâmicas de web-sling, enquanto Iron Man e Rescue desbloqueiam rajadas repulsoras para usar no Web Slingers: A Spider-Man Adventure. Microtransações têm sido um grampo na indústria de jogos por um tempo, mas a WEB Tech chegando ao Web Slingers: A Spider-Man Adventure é uma incursão precoce no modelo de negócios dos parques temáticos da Disney.

O Super Nintendo World tem um conceito semelhante ao da WEB Tech, já que os visitantes do parque podem usar uma powerband semelhante que é usada para diversão adicional e mais oportunidades de ganhar equipamentos exclusivos dentro do parque temático. Ambos os exemplos de powerbands combinam perfeitamente mercadorias que os visitantes dos parques temáticos podem comprar de qualquer maneira com as atrações nesses parques, em uma evolução da experiência do parque temático no Disney’s California Adventure e no Super Nintendo World, respectivamente.

Web Slingers: A Spider-Man Adventure

Durante o passeio Web Slingers: A Spider-Man Adventure, os visitantes do parque temático usarão óculos 3D em um test drive da última invenção de Peter Parker, o veículo WEB Slinger. Este é o ponto do passeio onde os fãs descobrem seus superpoderes de web-slinging e podem utilizar sua nova WEB Power Band. Este passeio Web Slingers usa tecnologia inovadora que reconhece movimentos corporais e gestos que permitirão aos frequentadores do parque temático atirar teias de seus pulsos, assim como o próprio rastejador de paredes.

As microtransações WEB Power Band e WEB Tech para Web Slingers: A Spider-Man Adventure permitem que os visitantes do Disney’s California Adventure personalizem sua experiência de passeio. O Homem-Aranha e o Ghost Spider WEB Tech apresentam luzes, sons, projeções e teias que ejetam e retraem, enquanto os Canhões Repulsores inspirados no Homem de Ferro e no Resgate mudam os poderes para detonações repulsoras em viagens e em casa. Eles também iluminam e sopram ar enquanto os visitantes do parque temático praticam seus poderes repulsores com esferas de treinamento.

Isto sim que é um passeio!

Via: Disney/Game Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio