Personagem de Ryan Reynolds em Free Guy ganha versões em jogos clássicos

As imagens passam por vários universos, como Minecraft e até mesmo Street Fighter! Confira.

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Free Guy: Assumindo o Controle já está batendo a porta e tem se tornado um dos assuntos mais comentados na internet. O longa é estrelado por Ryan Reynolds, e ele é o personagem Guy que é um NPC dentro de um jogo chamado Free City, a gigantesca cidade online que é a casa do game mais popular do mundo. Mas ele não sabe disso, e ao descobrir, é onde a aventura começa!

Com isso, o filme ganhou alguns anúncios interessante, como um vídeo estrelado por Bryan Breynolds, que pode ser conferido acima. E aproveitando que Free Guy: Assumindo o Controle está chegando nas telonas, a produtora publicou oito imagens no Twitter, que imagina o protagonista de camisa azul de Ryan Reynolds como a figura central em jogos que iam de clássicos como Street Fighter a títulos modernos como Animal Crossing: New Horizons.

O conceito central para cada peça de capa é relativamente simples, com Guy substituindo o personagem principal da imagem, flanqueado por outros personagens do filme no lugar de qualquer figura de fundo na caixa de arte padrão. As imagens são fantásticas, principalmente a Minecraft, com Guy em versão de bloco. Não é apenas uma arte, mas também uma grande homenagem aos fãs destes jogos.

Sobre o filme

Free Guy – Assumindo o Controle conta a história de um caixa de banco preso a uma entediante rotina que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é, na verdade, personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

O filme estreia no dia 19 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar