Phil Spencer, chefão da Xbox, se sentiu bem com evento do PS5

Publicado em 25/6/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phil Spencer, chefe do Xbox, comentou em uma recente entrevista, ao Gamelab Live 2020, sobre o grande evento do PlayStation 5. De acordo com o manda chuva, a Sony fez um bom trabalho com a transmissão e que “se sentiu bem” depois de ver o que o seu concorrente preparou.

Spencer acrescentou que as vantagens de hardware do Xbox Series X, serão mostradas à medida que o público descobre mais sobre os jogos do console, assim como sua potência de taxa de quadros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Assisti ao programa. Achei que eles fizeram um bom trabalho”, disse Spencer. “Depois enviei um recado para Jim Ryan (presidente da Sony) e o parabenizei. Pensei que, nesse ambiente, tentar realizar um evento de alto valor de produção não é fácil. Por isso, aplaudo a equipe da Sony pelo que eles foram capazes de fazer”, complementa.

Como concorrente, Phil Spencer disse que foi bom ter os planos da Sony explanados. Por contexto, o PlayStation 5 foi revelado em 11 de junho. A transmissão ofereceu aos fãs o primeiro olhar para o console e também para os games que serão lançados no mesmo.

O Xbox Series X, em comparação, foi revelado em dezembro de 2019, durante o The Game Awards. Assim, a Microsoft tem sido mais avançada sobre seus planos entre gerações desde então.

“Apenas sendo honesto, me senti bem depois de assistir ao show”, continuou ele. “Acho que as vantagens de hardware que criamos aparecerão à medida que novos jogos forem divulgados, assim como as taxas de quadros e outros recursos. Temos mais clareza sobre o que eles estão fazendo após o show, o que nos ajudou a focar mais no que temos. Acho que isso será uma força para nós no lançamento”, finaliza.

Tanto o Xbox Series, como o PlayStation 5, não ganharam uma data exata de lançamento. O que se sabe, é que eles ficarão disponíveis no final de 2020.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/ex-executivo-da-sony-diz-que-jogos-sao-muito-longos
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/resident-evil-4-remake-tera-uma-expansao-em-sua-historia-e-sera-controverso
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/chegou-a-hora-de-visitar-as-masmorras-no-switch
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio