Publicidade
Mercado

PicPay investe em games e anuncia parceria com Mastercard e League of Legends

Após investir pesado no BBB, PicPay se volta para conteúdo gamer em parceria com empresa de cartões
Gostou? Compartilhe!
PicPay MasterCard
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Nesta segunda (6), foi anunciada uma parceria inédita entre o PicPay e a Mastercard, patrocinadora oficial do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends – LoL), que promete oferecer benefícios no universo de quem joga LoL.

Como vai funcionar

Até o final do ano, os clientes PicPay Card Mastercard poderão conquistar milhares de itens in-game como Skins raras e Summoner Icons. Para saber como concorrer, o cliente poderá acessar um conteúdo exclusivo no app do PicPay.
Os clientes do cartão que cumprirem algumas missões receberão um código promocional com direito à premiação, que deverá ser resgatada diretamente na plataforma do jogo League of Legends.

Encontro com estrelas

Escritório da PicPay em São Paulo. (Imagem: Divulgação)

Além das vantagens que poderão ser adquiridas através da parceria, os usuários ainda poderão concorrer a um encontro exclusivo com tradicionais nomes que fazem parte da história de mais de 10 anos do CBLOL.

Continua depois da Publicidade

De acordo com os organizadores, estas serão apenas algumas ações da parceria, com outras novidades devendo ser anunciadas ao longo do ano de 2022.

A ação é a primeira da PicPay junto ao público gamer, com o qual a empresa está projetando cada vez mais engajamento. Chamado de Entre no Jogo, o movimento vai levar para os usuários jogadores inúmeras vantagens e benefícios de games em diversos produtos da empresa, como no PicPay Card Mastercard, na PicPay Store, além de cupons e cashback.  As campanhas e promoções serão divulgadas ao longo do ano e podem ser acompanhadas pela aba de notificações do app e pelas redes sociais.


CONTEÚDO RELACIONADO