Publicidade
CONFIRA

PlayStation Plus inclui discretamente um novo lançamento do dia de estreia ao seu catálogo de jogos

Já no primeiro dia
Gostou? Compartilhe!
PS Plus
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A partir de hoje, os assinantes do PlayStation Plus podem jogar Tales of Kenzera: Zau. Este novo título Metroidvania da Electronic Arts e da desenvolvedora Surgent Studios foi anunciado pela primeira vez no final de 2023. A Sony anunciou no início deste mês que Tales of Kenzera: Zau estaria disponível no PS Plus imediatamente após seu lançamento em 23 de abril. Embora todas as outras adições ao catálogo de jogos tenham sido feitas na semana passada, Tales of Kenzera se juntou ao PS Plus um pouco mais tarde.

Até agora, Tales of Kenzera: Zau parece ter sido bem recebido. Para saber mais sobre Tales of Kenzera: Zau e se pode ou não ser para você, você pode conferir o trailer oficial de lançamento do jogo e a sinopse abaixo.

“Um menino enlutado começa a ler um conto banto escrito por seu falecido pai. Aventure-se nas belas e traiçoeiras terras de Kenzera como Zau, um jovem xamã que negocia com o Deus da morte para trazer seu Baba de volta das trevas. Com seus poderes cósmicos e coragem não experimentada, você avança para terras mitológicas desconhecidas. Antes repleta de vida, Kenzera agora está repleta de espíritos ancestrais perdidos. À medida que Zau avança em direção ao seu objetivo, três seres poderosos estão à espera, temíveis em sua força, mas de alguma forma estranhamente familiares. Você vai abraçar a dança do xamã?

Continua depois da Publicidade

Embarque em uma comovente história single-player moldada pela própria experiência do ator Abubakar Salim com o luto, descobrindo como o amor nos dá a coragem de seguir em frente após uma perda devastadora. Empunha poderes do Sol e da Lua para derrotar espíritos inquietos em combate rítmico e se tornar um digno Nganga: um curador espiritual. Descubra um universo rico com uma história incontável de caos e viaje por reinos místicos 2.5D repletos de cor e profundidade, encorajados pela encantadora trilha sonora original da compositora multipremiada Nainita Desai.”

CONTEÚDO RELACIONADO