Marvels Spider Man
Imagem: Divulgação.

Outubro está virando a esquina, e com ele, as especulações sobre o que os assinantes do serviço PlayStation Plus podem ter à sua disposição durante o antepenúltimo mês de 2020. Depois de um setembro que revelou grandes novidades desse serviço para quem vai ter um PlayStation 5, fica agora a expectativa de todos para saber se quem tem um PS4 vai seguir contando com jogos de bom nível no catálogo do serviço. Diante, desse cenário, a imprensa internacional tem alguns apontamentos que julga ser interessantes para se disponibilizar no mês das crianças. Confira:

The Dark Pictures: Man of Medan

Levando em consideração o mercado estadunidense, outubro remete sempre ao Hallowen, o que por sua vez pode ser uma ótima deixa para cravar um game de terror na PS Plus do mês. Little Hope, segundo dos oito jogos da Dark Pictures, será lançado no mesmo mês, e não há melhor maneira de angariar entusiasmo para ele do que tornando o primeiro jogo gratuito antes do Halloween. Claro, a Bandai Namco seria um grande benfeitor aqui e, portanto, a PlayStation provavelmente poderia fechar o negócio mais barato do que o normal.

Sinopse

Presos e isolados na cidade abandonada de Little Hope, quatro estudantes universitários e seu professor devem escapar das aparições de pesadelo que os perseguem implacavelmente através de uma névoa impenetrável.

Marvel’s Spider-Man

Depois da recente bagunça envolvendo o teioso, que ficou por dias num ‘vai não vai’ para o serviço em questão, é hora de insistir um pouco mais nisso. Primeiro, a Sony decepcionou os fãs que queriam jogar esse game no PS5 ao saberem que Spider-Man Miles também estará no PS4. 

Junto a isso, a Sony anunciou uma versão atualizada do jogo para PS5, o que irritou ainda mais os fãs, ao saberem que os proprietários do jogo no PS4 não receberão essa atualização gratuitamente, o que deixou o clima para lá de azedo para muitos.

E diante de toda uma vizinhança emburrada, como lançar a versão latina do amigo da vizinhança deixando os vizinhos PS4 e PS5 felizes? Praticando um ato da boa vizinhança, dando Marvel’s Spider-Man na PS Plus de Outubro. Afinal, o game já tem dois anos, e já estaria rodado o suficiente para esta ação.

Sinopse

“Este não é o Homem-Aranha que você conheceu ou viu antes. Este é um Peter Parker experiente, que é mestre na luta contra grandes crimes na cidade de Nova York. Ao mesmo tempo, ele está lutando para equilibrar suas caóticas vida pessoal e profissional, enquanto o destino de Nova York repousa sobre seus ombros.”

Remothered: atormented Fathers

Caberiam dois jogos de terror num mesmo mês? Olha, em 2020… sim. Nos países onde se comemora o Hallowen, a brincadeira esse ano deve ser a mais caseira possível, e talvez mais um jogo de terror possa ser bem-vindo diante dessa situação ímpar.

Além disso, a sequência de Remorthed: Tormented Fathers, será lançada em outubro. Poucas pessoas jogaram o game e sua sequência parece ótima, diante disto, as partes envolvidas poderiam chegar a um acordo.

Descrição 

Remothered: Tormented Fathers é o jogo de terror de sobrevivência puro e realista da Darril Arts, dirigido por Chris Darril e desenvolvido pela Stormind Games. A história se desenrola em torno de Rosemary Reed, uma mulher determinada de 35 anos que chega à casa de Felton para investigar o desaparecimento de uma menina alguns anos antes. Quando os anfitriões percebem as verdadeiras intenções da mulher, começa uma terrível provação.

Leia também: