Pokémon Company anuncia nova série animada da franquia

Detalhes revelados para a websérie de três episódios ambientada na antiga região de Hisui

Publicado em 02/05/2022 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 A The Pokémon Company International revelou hoje detalhes sobre uma série de animação que levará os fãs a uma nova aventura na antiga região de Hisui do mundo de Pokémon. A websérie, originalmente apresentada de forma breve durante um Pokémon Presents no Dia de Pokémon 2022, é intitulada “Pokémon: as neves de Hisui” e está programada para estrear no dia 18 de maio de 2022, exclusivamente no canal oficial da Pokémon no YouTube e na TV Pokémon.

A região de Hisui foi explorada originalmente no jogo de videogame Pokémon Legends: Arceus e representa a antiga região de Sinnoh, antes de existirem Treinadores de Pokémon e Ligas Pokémon. “Pokémon: as neves de Hisui” se passa durante essa era antiga, quando a relação entre as pessoas e Pokémon era muito diferente. A

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

bordo de um barco com destino à região de Hisui, o protagonista Alec relembra a primeira vez que seu pai o levou para lá. Ao longo de três episódios, “Pokémon: as neves de Hisui” detalhará as histórias de Alec do passado.

Detalhes dos personagens

Os espectadores conhecerão Pokémon de Hisui e novos personagens nessa websérie limitada. A The Pokémon Company International revelou detalhes iniciais dos principais personagens e Pokémon antes da estreia.

Alec

Alec está indo para a região de Hisui em busca de ervas medicinais. Ele é um jovem educado que está estudando para se tornar médico. Certa vez, quando criança, acompanhou seu pai em uma visita à região de Hisui, época em que era aventureiro e travesso.

Pai de Alec

O pai de Alec é carpinteiro e morava em uma região diferente, mas mudou-se recentemente para a região de Hisui para adquirir materiais. Ele passou a ter medo de Pokémon depois de um certo incidente.

Zorua (forma de Hisui)

O Pokémon Raposa Vingativa que vive na região de Hisui. Diz-se que os espíritos persistentes de Zorua que foram expulsos de sua terra natal e extintos voltaram à vida nesta forma, alimentados pelo poder de sua malícia para com os humanos e Pokémon.

“Pokémon: as neves de Hisui” está sendo produzida pela The Pokémon Company International em parceria com WIT STUDIO, e os episódios serão lançados no canal oficial da Pokémon no YouTube e na TV Pokémon. Aguarde mais informações sobre datas adicionais de lançamento de episódios após a estreia do Episódio 1.

Os fãs podem acompanhar as últimas novidades da Pokémon seguindo @Pokemon nas redes sociais, assinando o canal oficial da Pokémon no YouTube e visitando a TV Pokémon para se preparar para o lançamento da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar