Pokémon Journeys apresenta os monstros lendários de Galar

Publicado em 28/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pokémon Journeys: The Series iniciou oficialmente um novo arco baseado nos eventos dos jogos Pokémon Sword e Shield, e apresentou os lendários de Galar ao anime com o mais novo episódio da série. Assumindo o arco Darkest Day dos jogos Sword and Shield, Ash Ketchum e Goh viajaram de volta à região de Galar para inspecionar os misteriosos Pokémon Dynamaxed que apareciam em maior número do que nunca. 

Contudo, antes de chegar oficialmente à região de Galar , os dois dão um solavanco na estrada quando tropeçam em uma estranha floresta coberta de névoa. Para os fãs que jogaram o arco Darkest Day de Sword and Shield, eles reconhecerão esta floresta como um substituto para o Slumbering Weald. Isso também significa que dentro estão Zacian e Zamazenta. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como muitos fãs teorizaram desde que o anime provocou a estreia desses dois lendários, Ash enfrentou Zacian e Goh enfrentou Zamazenta.

O anime tem sido bem distinto em seu esquema de cores azul e vermelho para Ash Ketchum e Goh. Destacando ainda mais o fato de que eles são protagonistas iguais da série, Ash foi visto com um esquema de cores azul. Elementos como destaques durante o tema de abertura, jaqueta, shorts, sapatos e Riolu como uma parte importante de sua equipe eventualmente valem a pena enfrentando o lendário Pokémon Zacian.

Quanto a Goh, ele foi visto com um esquema vermelho. Ele tem aquele brilho vermelho em seu moletom e meias, e seu parceiro principal é Raboot, o tipo de iniciador de fogo. Tudo isso compensa com Goh enfrentando o lendário mascote vermelho de Pokémon Shield , Zamazenta. Mas, ao que parece, eles são formas etéreas dos dois. Portanto, nem Ash nem Goh foram capazes de acertar um tiro bem-sucedido. Se for parecido com o arco original do Darkest Day, não demorará muito para vermos esses lendários novamente.

Via Comicbook/Nick Valdez

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio